Vic Brow lança "Bonita Sazonal"

 “Bonita Sazonal” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 21 de outubro

Vic Brow (Divulgação)
Vic Brow (Divulgação)

Na era em que músicas viralizam nos aplicativos, Vic Brow mostrou que o processo inverso também pode ser muito bem aproveitado. A artista viralizou ao discutir o conceito e a liberdade de ser “Bonita Sazonal” e, com toda repercussão e mais de 16 mil compartilhamentos no tiktok e reels - entre eles nomes como Maria Maria-, nasceu o mais novo single da revelação do POP. Levando o mesmo nome do famoso áudio das redes, a canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 21 de outubro.

Composta pela própria Vic em parceria com Bárbara Dias e Los Brasileiros, que também assina a produção, “Bonita Sazonal” mistura o pop com referências mais clássicas. “A gente quis trazer uma roupagem mais pop por conta da letra da música vir de um vídeo viral, ao mesmo tempo pescando características do século passado. Um pop século XX eu diria”, se diverte a cantora.

O clipe traz no elenco, além da própria artista, Nat Carreira, Julia Regis, Maria Galant e Taila Berwig e toda make  produzida teve apoio de ninguém menos que Boca Rosa, que enviou inúmeros itens do seu novo lançamento. “Nossa ideia não foi criar um contraste entre bonita e feia, não queríamos estereotipar os dois conceitos, não é disso que a letra trata. O vídeo fica mais no limiar entre bonita desconfortável e bonita confortável”, explica.

Com apenas 10 anos de idade, Vic Brow ganhou os prêmios de “Melhor Letra”, “Melhor Torcida” e “Melhor Música” do Festival de Música do COEP, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Antes disso, foi premiada na Feira do Livro de Porto Alegre duas vezes consecutivas pelo Habitasul, por conta de duas narrativas publicadas. Cantora e compositora, a artista é ainda dubladora, e empresta sua voz à diversos personagens, dentre eles a Poppy da série da Netflix “Trolls”, que tem direção musical de Justin Timberlake. Sua voz também está presente em faixas de DJs de renome como DUX (“Tomorrow”) e JØRD ("Miracle"). Em 2021, Vic deu início a sua carreira solo lançando seu primeiro single “EU TÔ BEM (mal)”, seguido por "Máscara",  "Péssima Atriz" e, a mais recente, “Terapia de Casual”.

Postagem Anterior Próxima Postagem