Vapo vem ao Brasil para apresentação em novembro

  

 A apresentação acontece no dia 05/11 no PRINCE TOWER

Vapo (Divulgação)
Vapo (Divulgação)

O artista coreano Vapo, ou mais conhecido como Bruninho Vapo, estará de volta em solo brasileiro para se apresentar no evento "NYSÓVAPO K-POOL PARTY", um evento com apresentação de djs nacionais e coreanos que acontecerá no dia 05 de novembro a partir das 14h. 

Conhecido por ter participado do programa "High School Rapper 4" em 2021, Heo Wonhyuk ou "Bruninho", foi criado no Brasil por 14 anos e retornou em 2020 para a Coréia do Sul, onde desde então ganhou notoriedade e após a sua participação no HSR4 conquistou um contrato com a gravadora Mine Field, conhecida por ter um catálogo de artistas do rap, trap e hip hop que se destacam na cena coreana. 

Vapo faz questão de se reunir com seus fãs neste retorno ao Brasil e estará realizando um FAN MEETING no próximo dia 02/11 no WaBar, no bairro Bom Retiro. O momento de interação será concedido a 100 pessoas sorteadas entre as que adquirirem os ingressos para o evento "NYSÓVAPO"

Leia também: 13º Brasil Cinemundi anuncia a seleção de 40 projetos de longas

"Eu quero muito ver vocês, eu estou ficando louco pra ver vocês logo e eu queria pedir para todos vocês marcarem na agenda e ir se preparando para nosso encontro. Adquiram logo o ingresso porquê já já vai esgotar. Eu estou morrendo de saudade, nos vemos lá", comentou Vapo em um anúncio sobre o evento. 

"NYSÓVAPO K-Pool Party" está sendo produzida pela NYSU Agency, uma agência de publicidade, gerenciamento de carreira e influencers e produtora de conteúdo. Para mais informações acesse: https://instagram.com/nysuagency 

Serviço: 

Data: 05/11/2022

Local: PRINCE TOWER

Horário: 14h às 00h

Classificação: 15 anos

Endereço:  R. Júlio Conceição, 92 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01126-000

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/nysovapo-kpoolparty

Formulário de inscrição para o FANMEETING: https://forms.gle/GjRbybnv7HXhp3xv7

Siga Vapo nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/Imsovapo

Instagram: https://www.instagram.com/nardaramjis/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0GWeXscpEEsdOf9NqX0O0t

Postagem Anterior Próxima Postagem