Solange Frazão é presença vip no stand Slow Juice para o mercado do sono na Feira Sleep Well

 

Foto Jose Domingos Guimarães Neto.

A Sleep Well Expo aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de outubro, em São Paulo, no Palácio das Convenções do Parque Anhembi. 

Solange Frazão visitou o stand da empresa/marca Slow Juice para conferir a proposta que vai revolucionar o mercado de distúrbios do sono.  

Solange que é uma das maiores influenciadoras da qualidade de vida, também realizou uma palestra dando dicas de como ter um dia produtivo, com saúde, para obter uma noite de sono saudável e relaxante promovendo o bem estar e a longevidade. 

A influencer relatou sua história de vida e o segredo de ter uma aparência jovem perto de completar os 60 anos com a disposição que ela apresenta ao público que a acompanha nas redes sociais. 

Foto Jose Domingos Guimarães Neto.


Em breve, o produto será distribuído em vários locais de demanda do mercado que atende o segmento. 

Slow Juice é um produto criado por uma empresa focada no desenvolvimento de produtos de excelência, oferecendo fórmulas inovadoras que facilitam a vida dos consumidores e aumentam a aderência estimulando as pessoas a descobrirem sua melhor versão. 

A proposta da empresa vem revolucionar o mercado de sono, que observando a demanda dos consumidores, desenvolveu produtos para o tratamento de quem sofre com os transtornos do sono. 

Estavam presentes Mirtes Oliveira, Paulo Gomes (da Entervarejo), Cláudio J. C. França - CEO da empresa, David R. Freitas, entre outros. 

 

Foto Jose Domingos Guimarães Neto.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Maria Emilia Genovesi.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem