O duo 2Strange lança o single Hoping

 


A dupla internacional de irmãos Bobby Banks e Dani Boy, do 2Strange, mostra ao público uma evolução da própria proposta musical, lança o novo single, "Hoping" , um cativante rap melódico.


 A música, inteiramente autoral e gravada em inglês, fala sobre as desilusões que  podem surgir e  sobre a necessária esperança que a solução possa ser encontrada.


 O estilo musical, sofisticado e elegante, próprio do 2Strange, se confirma nessa composição, que conjuga rap e melodia e apresenta conteúdos, nunca banais.


 O 2Strange, a dupla de irmãos artistas da Sony Music e da Sony Publishing, crescidos no exterior (moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tokyo, antes de escolher o Brasil Como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas: português, inglês, italiano e espanhol), lançados no Brasil e consolidados na cena paulistana.


 Essa experiência internacional se reflete na capacidade única de abraçar, com extrema naturalidade e personalidade, diferentes estilos musicais, cruzando o rap, o Trap, o hip hop, R&B e a música eletrônica, com aquele toque exótico, caraterístico dos dois irmãos.


 A dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos,como por exemplo," Baiana "com o Alok (21,5 Milhões de streams), "Devotion" com o Pontifexx (5,7 Milhões de streams) , "Quantas vezes", também  autoral, com a participação do MZ (1Kilo) (2,8 Milhões de streams)," Seu Olhar" com a participação da Lourena e do Papatinho (1,4 Milhão de streams, e que fez parte da trilha oficial da novela das sete da TVGlobo, "Quanto Mais Vida Melhor"), Kings & Queens com o Coppola e Gui Boratto (2,1 Milhões de streams).


 O clipe que acompanha a música foi produzido pelo Gustavo Ownage, emergente diretor de fotografia brasileiro e parceiro de grandes artistas da cena rap (Konai - Deezy - Caíque - Ecologyk - Duzz).


 O clipe, em preto e branco, apresenta cenas urbanas diurnas e noturnas gravadas no centro de São Paulo .


 

Ouçam e assitam o clipe de "Hoping": https://smb.lnk.to/Hoping


                                                                                  https://youtu.be/5cGgWHK_I4w


 

Para conhecer o 2Strange, visitem as redes sociais dele


 Instagram:@2strange


              Twitter:@2strange1


              TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMNNmygsb/


              



Postagem Anterior Próxima Postagem