Mercado aponta as 5 modelos brasileiras com maior influĂȘncia



 O mundo da moda Ă© um cenĂĄrio muito diverso e concorrido entre as modelos. Engana-se quem acha que ser apenas mais um rostinho bonito basta para ser destaque no meio, Ă© necessĂĄrio ter inteligĂȘncia, uma boa formação cultural, proatividade e preocupação com as causas sociais. O mercado aponta as Top 5 das brasileiras com maior influĂȘncia, sendo elas:


Gisele BĂŒndchen


Iniciou sua carreira aos 14 anos, descoberta por olheiros de uma agĂȘncia em um desfile de formatura de conclusĂŁo do ensino fundamental. JĂĄ posou para campanhas publicitĂĄrias de grandes marcas como Zara, Bulgari, Versace e Dolce & Gabbana. Ativista, apoia diversas instituiçÔes de caridade, sendo eleita pela Forbes uma das mulheres mais poderosas do mundo. 


Alessandra Ambrosio


Sua primeira capa foi na revista Capricho, logo depois, saiu na Marie Claire, desfilando para marcas como Christian Dior, Chanel e Fendi. Com a assinatura com a Victoria 's Secret, a modelo se tornou uma das modelos mais importantes da grife, sendo uma das embaixadoras da marca e Angels que mais desfilou com as famosas lingeries.


Isabeli Fontana


Participou sete vezes do cultuado Calendårio da Pirelli, iniciando nas passarelas aos 13 anos. Atingiu status internacional participando da campanha da grife Valentino, desfilando também no Fashion Week de Nova York, Paris, Milão e Berlim. Jå estampou centenas de revistas brasileiras e internacionais, recordista de campanhas para grifes sendo elas: Bottega, Veneta, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Escada, Mango, Peter Hahn, Saks Fith Avenue, Revlon e Estee Lauder.


Izabel Goulart


Modelando desde os 14 anos, se tornou um grande sucesso internacional, principalmente pela Victoria 's Secret. Foi a cara das campanhas de marcas como Dolce & Gabbana, Avon, Free Soul, G Serie, PilĂ©, Ralph Lauren, Valfrance, Wolford, La Senza, Colcci, Newport-News e WĂŒrth. TambĂ©m fez participaçÔes especiais em sĂ©ries como 24 horas, Entourage e Two and Half Men.


Sara Cunha


Considerada uma das grandes apostas do cenĂĄrio fashion, vem ganhando os olhares do pĂșblico tanto brasileiro, quanto internacional. É a primeira a ter uma coleção inspirada em uma modelo no SĂŁo Paulo Fashion Week. TambĂ©m foi nomeada a madrinha da 21Âș edição do ‘Natal dos Sonhos', campanha que incentiva a solidariedade para a maior distribuição de brinquedos Ă s crianças carentes. 


Postagem Anterior PrĂłxima Postagem