Master Trainer Class

 Mais uma Vez Inovando No Mundo Empresarial

 WhatsApp%20Image%202022-10-07%20at%2021.15.07

Foto: Silvaneide
 

Andrea Pedroso, empresaria conhecida já  pelo seu excelente trabalho como CEO Studio Cílios Black, se tornou autoridade por seus conhecimentos e talento em desenvolver profissionais e torna-los sucesso em um curto período.

Novamente Andrea Pedroso inovou saindo a frente com um incrível projeto para Desenvolvimento de Empreendedores.

A proposta é desenvolver esses profissionais da área da beleza além da técnica de serviços, mas sim transformar esses profissionais em Empresários de Sucesso!

Andrea Pedroso mostrou seu talento e incrível conhecimento em áreas fundamentais para preparar de forma única e exclusiva os profissionais para o mercado!

Esse projeto recebeu no nome de Master Trainer Class, onde treina as profissionais para dar um próximo passo e alcançar um nível acima da média, de conhecimento e preparo.

Faz parte do seu cronograma de treinamento, assuntos como Formas de aprendizado, Marketing, Branding, Auto conhecimento profundo, aplicando a técnica Learning Experience.

Andrea Pedroso traz profissionais importantes e reconhecidos em seu nicho para agregar ainda mais valor e conhecimento ao programa, como a profissional Carolina Bevilacqua CEO da empresa Flor da Vida.

Andrea diz, que esse treinamento transforma profundamente as profissionais para que possam transbordar de conhecimento, abundância e competência! 

O treinamento acontece em 4 dias seguidos com imersão profunda e uma experiência jamais vista, com teoria, atividades, exercícios e muita coisa legal!

Andrea relata também que esse treinamento presencial acontece para que a experiência sentida, jamais seja esquecida e foi o que realmente mostrou no último final de semana.

O último dia de treinamento aconteceu em um Hotel de grande nome na região de Santo André, onde suas mentoradas ficaram durante 9 horas apresentando suas palestras e participando de uma incrível Formatura.

As mesmas relatam que foi um EVENTO surreal, onde realmente saíram transformadas e preparadas para se tornarem Treinadoras e Palestrantes e prontas para subir de nível.

Ainda tem mais, Andrea Pedroso relata que entrega um material didático único e exclusivo elaborado com muito carinho, cheio de mimos, com mensagens lindas e motivadoras, além de troféus e medalhas e fotos realizadas por profissionais para garantir o melhor ângulo e uma linda lembrança dessa transformação.

Não há dúvidas que realmente Andrea Pedroso se superou mais uma vez, mostrando porque tem seu nome reconhecido mundialmente!

Para quem desejar sentir essa transformação, poderá entrar em contato através das redes sociais @studiociliosblack


Por: Paulo Reale @opauloreale

Foto: Silvaneide Fotografias @silvaneide.fotografias

Postagem Anterior Próxima Postagem