Madrinha da ala de passistas da Estácio de Sá Aldione Senna encanta o público na sua participação com seus afilhados na final de samba enredo.

  




Madrinha que e Madrinha não pode só colaborar, tem que participar, assim vem se comportando Aldione Senna Madrinha da ala de passistas do GRES Estácio de Sá.

Aldione Senna que recebeu o título de Madrinha de milhões tem sido presença assídua nas atividades da agremiação e atuante nas participações de seus afilhados nas idas as quadras das coirmãs .




Tem ficado latente o entrosamento da beldade que e duas vezes Estandarte de Ouro e vice presidente da Associação dos Passistas do Brasil com os Passistas da Estácio de Sá .



E nesta final de Samba Enredo e coroação da Rainha de Bateria da Estácio de Sá, Aldione Senna estava deslumbrante esbanjando simpatia, carisma a todos que a solicitava .

A Madrinha da Ala de Passistas foi da boas vindas a nova Rainha da bateria Medalha de Ouro e aproveitou o encontro para trocarem figurinhas, e se despedir da antecessora Jack Maia que foi surpreendida com o anúncio que irá permanecer na agremiação. Aldione fez questão de dá um abraço carinhoso em Jack.






Aldione se apresentou com seus afilhados e arrancou  aplausos e muitos elogios do público presente.


Matéria e fotos: Luciana Andreia Oliveira

Postagem Anterior Próxima Postagem