Grupo Bom Gosto faz show neste sábado no Alto Vidigal Brasil

 

O show de abertura será com o cantor Adriano Ribeiro, nos intervalos tem DJ Detonna.

Foto Yves Loran.
 

Neste sábado (8), tem o famoso Samba do Alto com o Grupo Bom Gosto, cantando seus maiores sucessos como: "Curtindo a Vida", "Patricinha de Olho Azul", "A Casa Caiu", "Pronto pra Rodopiar", "Contando Formiga", "Brigar não tá com nada" e "Camará". O show também inclui os hits "Mô Love", "18 Quilates", "Coração Vagabundo", "É bom à beça", "Último Balde", "Pagode Formado", "Melhor da Vida" e "Nega Boy", entre outros.

A deliciosa e saborosa feijoada é servida das 12h às 16h, naquele clima que você já conhece, que rola na casa mais frequentada da zona sul do Rio. A direção da casa pede para que os frequentadores cheguem cedo. O evento está sujeito à lotação.

A partir das 16h, tem o DJ Detonna, agitando a pista e tocando os melhores hits nacionais e internacionais do momento. Em seguida, tem o show de abertura do cantor Adriano Ribeiro, com o melhor do samba e do pagode, acompanhado das mais belas passistas do carnaval carioca. Tudo isso com aquele deslumbrante entardecer e aquele pôr do sol incrível que quem só tem esse privilégio são os frequentadores do Alto Vidigal Brasil.

Os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/samba-do-alto-08out-grupo-bom-gosto/1575205

                     

Serviço.

 

Feijoada e Samba do Alto e show com Grupo Bom Gosto.

Abertura: Cantor Adriano Ribeiro.

Intervalos: DJ Detonna.

Data: 8 de outubro – sábado.

Horário: a partir das 12h.

Local: Alto Vidigal Brasil.

Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2.

Ingressos: a partir de R$ 40,00.

Classificação: 16 anos.

Mais informações: 21- 96406-7025.

Ingressos com feijoada: O ingresso com feijoada é válido para entrada em qualquer horário, mas a feijoada é servida até às 16h.

Mesa/Bistrô: As mesas/bistrô são vendidas exclusivamente no site com preço promocional. Nessas mesas o ingresso vale para 04 pessoas assistirem aos shows do dia e a feijoada está incluída para todos. As mesas promocionais do site ficam localizadas na área PISTA e ficam reservadas até 16h. A compra deste ingresso já é a sua reserva automática. Após as 16h o ingresso Mesa/Bistrô é válido para entrada em qualquer horário, mas as mesas/bistrô são por ordem de chegada, de acordo com a disponibilidade da casa. A feijoada é servida até às 16h.

Para clientes que comprarem ingressos individuais ou duplos, teremos mesas/bistrô disponíveis por ordem de chegada, nos setores correspondentes ao ingresso.

 

Você faz ANIVERSÁRIO em OUTUBRO?

 

O aniversariante deve enviar em nosso Instagram oficial (@altovidigalbrasil) uma foto do documento que comprove o benefício. Receberá um código de desconto (5%) para o evento escolhido que pode ser usado para todos os seus convidados comprarem ingresso com o desconto. Se o link com desconto for utilizado na compra de 10 ingressos pagantes, o aniversariante ganha 01 cortesia + 01 Smirnoff ou Balde de Cerveja.

Limitado a 02 premiações para cada aniversariante.

Se o aniversariante não completar 10 pagantes mesmo assim ganha 01 Drink Cortesia apresentando o RG na recepção da casa.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo do Rosário (Viola).

 

 

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem