DEPOIS DO SUCESSO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA CASA UMUSIC PLAY, AÇÃO PROMOVIDA PELA UNIVERSAL MUSIC E VIRGIN MUSIC BRASIL, CHEGA ÀS PLATAFORMAS O PRIMEIRO ÁLBUM COM AS CRIAÇÕES


Divulgação


O disco conta com 10 faixas e traz a participação de 36 artistas 

Meio Motown, a fábrica de hits do soul americano, mas também sítio dos Novos Baianos (criação livre, sem um coordenador ou gerente de gravadora nos calcanhares), os artistas da Casa UMusic se juntaram e se misturaram em sessões improvisadas, mas focadas” – O Globo

 

Depois de um bem-sucedido camp com alguns dos maiores nomes da música urbana e produção brasileira, chega hoje aos aplicativos de música o álbum “Casa UMusicPlay Urbanamente - Vol. 1”a primeira parte do projeto Casa UMusic Play, uma ação idealizada e promovida pela Universal Music e Virgin Music Brasil. O primeiro volume apresenta as primeiras 10 das criações de um total de 100 fonogramas, resultado das colaborações de 36 dos 75 artistas que participaram da iniciativa. O álbum chega as plataformas de música nesta sexta-feira (7)) .

 

A primeira edição aconteceu entre os dias 11 e 15 de julho, em São Paulo, e contou com alguns dos maiores e mais expoentes nomes da nova safra da cena urbana, movimento crescente que vem dominando as playlists e eventos no país. A casa recebeu 30 produtores musicais e 45 jovens artistas do pop, trap, rap, funk, drill e piseiro, sonoridades que vêm trazendo a voz das periferias para o topo das plataformas de streams. O encontro também promoveu o intercâmbio e criação de músicas entre novos e veteranos produtores e artistas.

 

O objetivo do camp era reunir ideias criativas e potencializar a cena urbana a partir da conexão entre os artistas participantes. Todo o processo de imersão foi registrado e a cobertura completa do camp foi apresentada pelas redes da Universal Music e da Virgin Music Brasil.

 

Confira a tracklist de “Casa UMusicPlay Urbanamente - Vol. 1” :

 

1. Vencemos Esse Mundão: UMusicPlay, DJ Batata, Guiggow feat KIQ, Mayra, COTA e Them Con

2. Bad Trip: UMusicPlay, DONATTO, Nanno feat Tio Phil, CARTE, Marcão Baixada e Guêrin

3. Sem Defeito: UMusicPlay, Matheus Caettano, Guiggow feat Blakbone

4. A.P: UMusicPlay, Dalua, Isis Orbelli feat Modestto

5. Banco Do Carona: UMusicPlay, NANNO, NAAJA feat Them Con, Amora, DONATTO e Modestto

6. Indecente: UMusicPlay, VN Vinte, Chayco feat MCEstudante, Them Con, Tio Phil, RUBY e Modestto

7. Conexão: UMusicPlay, Them Con, CARTE feat Marcão Baixada

8. Adrenalina: UMusicPlay, RUBY, Elicê feat KIQ e CARTE

9. Os Contenção: UMusicPlay, Chayco, Voigt feat Rachmemo e Gahessy

10. Fala Comigo: UMusicPlay, Tory Dru, Woody feat Bia Marques

Postagem Anterior Próxima Postagem