DAY LIMNS brinca de “Sorte ou Azar” com Alva em novo lançamento

 

 Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de outubro, mas é melhor ficar esperto com a sorte para acompanhar tudo que as artistas prepararam

Pre-save: https://sndo.ffm.to/w3lyvyq

Alva & Day Limns (Karla Brights)
Alva & Day Limns (Karla Brights)

Sorte ou Azar? Com DAY LIMNS e Alva os fãs de música dão sempre sorte. O novo feat das cantoras já chega quebrando paradigmas, sendo o primeiro lançamento de DAY que não leva sua assinatura na composição. A faixa, composta por ALVA e Jenni Mosello e produzida por Dmax, Lucas Vaz e Marcelinho Ferraz, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14- por pouco não é 13, será sorte ou azar?

Podendo ser facilmente interpretada como uma canção ácida de amor, a faixa traz muitas outras camadas para aqueles que permitirem prestar mais atenção.  Frases como “Você só quer me torturar”, “Apago sem sentir” ou “Sorte ou Azar, você me julga", trazem, na verdade, críticas ao mercado musical brasileiro. O lançamento vem cheio de simbolismos que desconstroem a dicotomia social e misturam sorte e azar num jogo torturante de julgamentos e poder, onde ambas artistas estão anestesiadas.

O clipe, dirigido por Gustavo Ownage com roteiro de Felipe Ribeiro, apresenta DAY LIMNS e ALVA como super-heroínas de si mesmas, tentando sobreviver à vazios, caos, incertezas, aprisionamentos e principalmente tortura. Ambas se encontram como figuras antagonistas, a SORTE e o AZAR uma da outra, as vozes e imagens se misturam a ponto de não saberem quem é quem. O clipe também traz cenas de DAY em um confessionário e promete abrir muitas frentes da história de vida das artistas, que mostram muita força e coragem ao abordar certos temas.

O próprio formato do lançamento promete surpreender. As cantoras vão brincar com a sorte ou azar dos fãs, que podem perder muitos conteúdos se não estiverem atentos. Completando a letra, a iniciativa é uma forma de materializar para o mundo como elas se sentem no mercado.

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Postagem Anterior Próxima Postagem