Davi Bandeira lança novo single

   

 Cantor lança nesta quinta, 13 de outubro, um forró pop bem animado em todos os aplicativos de música. Single estará presente em seu novo álbum previsto para novembro

Capa do single “Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)” - Davi Bandeira

Link do visualizer: https://www.youtube.com/watch?v=42nhPhPtF9I

Davi Bandeira acaba de lançar, de surpresa, a divertida e tropical “Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)”. A faixa chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira, 13 de outubro, acompanhada de um visualizer superdivertido. Com uma sonoridade diferente dos singles apresentados anteriormente, a música reforça a versatilidade musical de Davi Bandeira sem perder sua personalidade.

“Nasci e cresci no Ceará, que é a terra do forró, então ele também corre nas minhas veias. Para meu novo álbum, eu queria experimentar a música pop de uma forma ampla, buscando referências que eu sempre ouvi e que fizeram parte da minha vida e claro que o forró não poderia ficar de fora. Busquei adicionar os elementos dentro do pop, assim como fiz em ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e estou superfeliz com o resultado. É uma música divertida e animada que celebra o lugar de onde eu vim, como a gente fala e como a gente tira onda das coisas para deixá-las leves”, pontua Davi.

Produzida por enzo dicarlo que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar e Clara Valverde, “Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)” fala sobre conhecer alguém e acabar se envolvendo demais. “A música é engraçada porque o cara fala que justamente acabou de sair de um relacionamento e não quer nada sério, mas meio que se envolve demais com uma única pessoa e não consegue controlar os seus desejos”, afirma Davi.

O single é o último que Davi Bandeira libera antes do lançamento do seu novo álbum previsto para novembro. Ao todo, antes mesmo do lançamento, o projeto já possui mais de 1 milhão de streamings e é aguardado ansiosamente pelos fãs do artista que promete alcançar números ainda maiores em 2023.

DAVI BANDEIRA:

Davi Bandeira é natural de Fortaleza e iniciou sua carreira profissional como cantor e compositor no Cariri cearense em 2016, com o single “Fica do Meu Lado”, criado com o produtor cearense Anfrísio Rocha. Em 2018, lançou “Ariano”, seu primeiro disco, que já soma mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais e inclui o sucesso “Coração”, releitura do clássico do cantor, compositor e poeta Dorgival Dantas. Em dezembro de 2019, lança seu EP homônimo. O projeto conta com quatro faixas; “Seu Boy”, “Mais”, “Dói, Mas Passa” e “Chora”. O material descrito como mais ‘pop’ apresenta um Davi mais maduro e seguro artisticamente. Davi também foi um dos indicados na categoria New Artist do Prêmio POP Mais 2019, sendo um dos destaques em número de votos

A virada de década para Davi começou como artista revelação no Rio POPLine Festival, performando no Rio de Janeiro, e sua música fazendo parte da trilha sonora do The Voice Kids, da Rede Globo. Em abril de 2020, alcança o primeiro lugar do iTunes BR com o single “Dói, Mas Passa (mesmo)” ft. Tchelo Gomez, lista de músicas mais vendidas do país. Em 2021, Davi celebra suas origens com releituras dos clássicos do forró "Antes que Amanheça" e "Planeta de Cores". Em 2022 lançou os singles ‘Vai Passar’. ‘Me Diz’, ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e ‘Praga’.

LETRA:

Ô DESGRAÇA (que é gostar de homem)

Tu sempre me dizia:

Não paro com ninguém

Mas eu não sou ninguém

Você não tem saída

Foi o que eu pensei

Comigo não tem vez

É sempre um talvez

Nunca do jeito que eu queria

No fundo eu sabia que isso não ia prestar

O jeito que eu te olhava começava a entregar

Essa vontade louca de querer só te beijar

E te chamar pra PA PA PA

Acabei um lance sério agora

Quero só chegar no ‘Oi, vambora’

Quem diria eu ia te ligar

Mas quando eu chamo tu deixa tocar

Ô desgraça que é gostar de homem

Quando eu quero é quando mais tu some

Bixo larga de ser sem ‘vergonhe’

E atende esse teu telefone

Eu sempre te dizia

Não paro com ninguém

Mas quando eu vi alguém

Mordi minha própria língua

E agora fui refém

De outro vai e vem

Só quero esquecer e era só tu que fazia

Ei, menino. Atende isso aí

Deixa de ser pirangueiro vei

Tá se passando, é?

Postagem Anterior Próxima Postagem