Com mais de 250 milhões de streamings, Pe Lu com Lofi Land, LinearWave, Colours in the dark e Epifania se unem em novo single

 

Capa do Single "Yellow" (Divulgação)

 Com influência do lofi hip hop, texturas e melodias de lofi clássico, “Yellow” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de outubro.

Somando mais de 200 milhões de streamings, os maiores produtores do Lofi se uniram em um single que promete levar do relaxamento ao foco, ou vice-versa, conforme o interesse do ouvinte. Lofi Land, LinearWave, Colours in the dark e Epifania lançam nesta sexta-feira, 7 de outubro a faixa “Yellow” em todos aplicativos de música.

Composta por Chris Martin, “Yellow” une um beat com influência do lofi hip hop, texturas e melodias de lofi clássico, feito para relaxar e focar, com vocais na onda da Shiloh Dinasty-   produtora famosa por ter seus vocais em faixas do xxxtentacion com centenas de milhões de plays.

“Somos apaixonados por essa música e pela mensagem amorosa e bonita dela. Essa é uma daquelas músicas de amor que de tão poderosas servem para vários tipos de relacionamento diferentes, o que é uma tarefa difícil de se executar. A melodia, sensível e marcante, completam esse ambiente de carinho e aconchego”, explica Pe Lu.

Derivado do inglês “low fidelity”, ou seja, baixa fidelidade, o gênero tem como característica a leveza e a simplicidade e, muitas vezes, não carrega vocais. Por isso, tem sido muito buscada para auxiliar a manter o foco em casa, durante o trabalho em home-office, ou mesmo para relaxar enquanto se lê um livro ou espera o sono chegar. Antenado com as tendências, o cantor, empresário e produtor musical, Pe Lu se uniu ao artista visual e especialista em marketing digital, Finson Gallar para criar o Selo Musical Lofi Land, derivado do projeto artístico que já possui mais de 1.5 milhões de streaming nas plataformas.

Postagem Anterior Próxima Postagem