Clodd Dias lança “Longa Metragem”, sua coletânea de poemas

 

Lançamento aconteceu no dia 28 de outubro, na Livraria Patuscada, em Pinheiros, pela editora Desconcertos e com o prefácio de Davi Kinski.

Foto: Divulgação.

Clodd que além de poeta é também atriz e com muitos anos de palco e cinema, uma grande artista que em seu primeiro livro nos escancara a realidade de grande parte dos brasileiros, multidões de minorias que resistem todos os dias a uma realidade desafiadora, desigual e muitas vezes desgastante. Em aprazíveis conversas com a autora sempre falamos da importância de resistir a essa miséria humana instaurada em nossos dias, não é fácil ser a todo momento forte a essas mazelas, é comum se cansar de se reafirmar de resistir, de ser resiliente, mesmo sendo artista e ressignificando a todo momento com muita arte a essa inóspita realidade em que apenas ser é um desafio diário.

Em “A Poética do Devaneio”, Gaston Bachelard nos afirma: “Um devaneio falado transforma a solidão do sonhador solitário numa companhia aberta do mundo e do seu sonhador”. E é sobre esse horizonte que nos debruçamos em seu livro, sobre essa solidão imposta desde pequena e não escolhida por nossa poeta: “(...) um sol nascente de emoções/ escolinha pequena, maternal, precisava de... fúrias/ desde criança.../ colhendo fúrias.”.

 

Serviço.

 

LONGA-METRAGEM.

Com prefácio de Davi Kinski.

O livro já está em Pré-venda, pelo site da Desconcertos Editora. Garanta já o seu exemplar no link - https://desconcertoseditora.com.br/produto/longa-metragem/

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Carlos Rodrigues.

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem