Wesley Nóog exalta a ternura e o respeito com que a mulher deve ser tratada em seu novo audiovisual/clipe “Salve a Flor”, com a chegada da primavera

 

Wesley Nóog - audiovisual Salve a Flor. Foto: Divulgação.

O Rei do Sambasoul Wesley Nóog, com a chegada da Primavera, fez o lançamento mundial, no dia 22 de setembro, do seu novo audiovisual/clipe “Salve a Flor”, um Sambasoul swingado e envolvente, em uma exaltação à Flor Mulher e de como toda mulher deve ser tratada, com TERNURA E RESPEITO.

A canção faz parte do álbum Sou Assim, lançado em 2013, com grande repercussão, vendagem e sucesso de crítica na avaliação de muitos especialistas. Nóog permanece nos Estados Unidos realizando seus shows, após a grande turnê realizada pelo país, com mais de vinte shows, mas também segue com suas produções e projetos, colhendo frutos desta turnê.

O audiovisual/clipe Salve a Flor é resultado de sua apresentação no Center Park de Durham, no espetáculo PlayList Concert Séries, em parceria com a IximcheMedia, produtora de conteúdo, pertencente ao casal Roderico Yool-Diaz e Emily Rhyne, que em breve lançará um documentário reunindo artistas que vivem nos Estados Unidos, realizando seus trabalhos. E não seria diferente com Wesley Nóog, que fará parte do documentário e que sempre, através da sua arte, promove a alegria, ameniza a dor e busca a harmonia, e a justiça social.

Wesley Nóog - audiovisual Salve a Flor. Foto: Divulgação.

Devido à apresentação no projeto Green Eimaj By, esteve em Roanok, Virginia, onde conheceu o cantor e compositor Mack Lyndioin, destaque do R&B, daí surgiu uma grande parceria musical, Sambasoul e R&B, onde já começaram a produzir juntos e em breve será lançado o single “Pixaim”, gravado no Jeff Center/Music Lab, um dos mais importantes e modernos estúdios dos Estados Unidos.

Nóog é destaque no cenário musical independente, realizando sonhos e alçando voos cada vez mais altos. Desde 2021, teve um crescimento gigantesco nas plataformas de streaming atingindo cerca de 3.5 milhões de plays em músicas autorais, nas principais plataformas. Os singles “O Rio se Apresenta”, “Casa de Irene” e “Pixaim” estão, atualmente, ativos nas playlists editoriais: "Samba”, “Sambasoul” e “MPB” alcançando mais de 300 mil plays por mês. “Salve a Flor” e “Luz de Deus”, estão percorrendo o mesmo caminho de sucessos em plays.

 

Redes Sociais do Artista:

 

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/      

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/      

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyNoog

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Marcelo Faria e Julia Fernandes - Agência Sambrasil.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem