Viviane Alves vivenciou feminícidio e lutará por um Brasil melhor

 

Viviane Alves - Foto Divulgação

Viviane Alves se prepara para um dos maiores desafios de sua vida. Apresentadora, atriz nacional e internacional retornou da Europa com a intenção de alçar altos voos. Resolveu apostar na política para contribuir para um Brasil melhor.


Viviane foi convidada a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados,  a fim de legislar a favor da população e fiscalizar o Executivo.

 
A princípio   recebeu com surpresa a indicação para disputar vaga de Deputada Estadual.  Com o decorrer do tempo sua participação em reuniões do partido foi tão incisiva, que decidiram por indicá-la a Deputada Federal.

A candidata tem uma história de vida que ninguém conhece. Sua mãe foi assassinada quando tinha apenas oito anos de idade. Ela também foi vítima e carrega até hoje sinais daquele dia fatídico, que só viveu por um milagre de Deus. Sua historia trágica foi notícia em todas as mídias da época,  inclusive narrada pelo querido Gil Gomes  por quem Viviane nutre um carinho especial. Sua irmã foi sequestrada. Seu pai foi roubado.  Por sofrer feminícidio e sentir na pele a dor que causa, decidiu lutar por todos  que passaram por isso e principalmente,  evitar futuros crimes. A única forma de lutar e acabar com isso,  escolheu o melhor caminho, que é entrar na política de corpo e alma e lutar arduamente.

Viviane Alves - Foto Divulgação

Sem dúvida não pensou duas vezes e aceitou a mudança para poder representar a família brasileira e principalmente, as mulheres em Brasília e declarou:

"Confesso que inicialmente este convite me pegou de surpresa, mas depois pensei em toda minha história, o que já vivi na minha vida, eu aceitei porque seria a oportunidade de eu defender as mulheres. Além disso proporcionar um futuro melhor para nossos filhos".

Nascida em Ribeirão Pires e vivendo há muitos anos no ABC paulista, na cidade de Santo André, Viviane conhece bem as necessidades do povo brasileiro, mas pretende não só melhorar as condições do ABC paulista, como também de todo o Brasil.
Viviane Alves - Foto Divulgação


Em sua liderança pretende principalmente defender as mulheres em situação de vulnerabilidade e combate à violência, além de priorizar saúde, educação e segurança como bandeiras de defesa.

Viviane Alves, acredita que o Brasil tem muitos problemas, mas recursos não faltam para melhorar as áreas carentes e ajudar a nova geração a ter esperanças de um Brasil melhor e próspero.

Viviane Alves - Foto Divulgação


Além de tudo, é empreendedora e uma articuladora exemplar e transita muito bem por todos os meios, um diferencial adquirido por anos atuando como apresentadora de Tv. Certamente, unirá forças para uma gestão comprometida com a população.

Sobretudo, Viviane Alves tem total apoio do partido União Brasil, já que pretendem atuar juntos para mudar o Brasil e criar oportunidades para ajudar a população. 
Viviane Alves - Foto Divulgação


Viviane vem crescendo no seu projeto e tem obtido apoio de políticos influentes que já estão exercendo um trabalho importante para a população.


Dessa forma, com parcerias de sucesso e respeito, quem ganha é a população

Eleições 2022 - Candidata a Deputado Federal Viviane Alves - 4472

Texto: Lourdes Castro - MTB 15521
Postagem Anterior Próxima Postagem