Viral no Spotify no Brasil e em Portugal, Bruno Gadiol está dividido entre “Paixão x Amor” em novo single

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira com clipe que conta trajetória amorosa do cantor

Bruno Gadiol (Divulgação)

Com mais de 1 milhão de plays e após figurar na playlist do Spotify com as 50 músicas que mais viralizaram no Brasil e em Portugal com seu último lançamento, “Anestesiado”, Bruno Gadiol anuncia mais uma novidade para seus fãs. “Paixão x Amor” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 23 de setembro, com direito a um clipe de animação que conta a história amorosa do próprio cantor.

 Composta pelo artista, que também está brilhando na Netflix no seriado “Sintonia”, e produzida pelos Los Brasileiros, a faixa traz elementos que nos relembram sons de músicas internacionais dos anos 80. “A canção trata sobre a dúvida entre deixar um grande amor ou não para viver uma paixão. É sobre se questionar entre viver intensamente a juventude ou repousar num amor calmo e duradouro que poderia durar para sempre”, explica Bruno.

Como a própria letra da música diz “não sei pra onde ir, preciso decidir, senão vou me machucar e machucar os outros”, o clipe traz uma animação contando a história amorosa do cantor até agora, com personagens que representam os amores e paixões que já passaram por sua vida.

Além do novo single, o artista reforça que teremos outras novidades ainda este ano. “A ideia é lançar meu primeiro álbum ainda em 2022 e engatar com os shows da era- que ainda é um segredo. Provavelmente, teremos também a próxima temporada de Sintonia, na Netflix e as gravações da próxima temporada de As Five, no Globoplay”, conta.

Bruno Gadiol iniciou sua carreira musical aos 15 anos, quando venceu um reality show infantil no programa TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. Em 2016, o Brasil se surpreendeu novamente com seu talento ao chegar à semifinal do The Voice Brasil. No ano seguinte, Gadiol se apresentou pela primeira vez como ator na novela ganhadora do Emmy Internacional, “Malhação - Viva a diferença”. Em 2018, Gadiol voltou a se dedicar à música lançando as canções ‘Seu Costume’ e ‘Me Amo’. Em 2019, o ator e cantor iniciou sua parceria  com a HeadMedia/Universal Music lançando o single "Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você". Já em 2020, o artista apresentou seu primeiro EP “Relacionamento a b e r t o”, mostrando porque é a nova aposta na música Pop brasileira. Apesar de estar 100% focado na música, o artista ainda permanece com um pézinho na dramaturgia. Em 2021, Bruno Gadiol voltou às televisões ao participar da segunda temporada da série “Sintonia” na Netflix.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem