‘Um Novo Eu – Um Show Musical’ estreia com novo elenco em São Paulo

Banner - Um Novo Eu – Um Show Musical - Foto Divulgação

 

Um dos musicais mais vistos em 2018 está de volta no Teatro West Plaza em São Paulo, com produção da 3por4 Entretenimento e Riatti Produções Artísticas. A terra da garoa serve de cenário para o musical ‘Um Novo Eu’, que através de uma cidade rebelde e multicultural, com um labirinto de experiências e contrastes, centro de negócios, capital cultural, luxo, ritmo high-tech, e com emaranhado de confusões diárias, nos faz refletir sobre a vida e se estamos olhando a nossa volta.

 

“Um Novo Eu – Um Show Musical” não é um teatro de revista, é uma mistura de números musicais com histórias e temas do nosso cotidiano, “Nós aprendemos muito com a Broadway, já aprendemos muito com o pessoal de ‘fora’, mas acho que a gente precisa trazer um pouco dessas personagens para o dia a dia”, diz Well Rianc, diretor do espetáculo.

 

O musical retrata a vida na cidade grande que é sempre corrida e, chega aquele momento de decisões (o ponto de partida para escolher O Futuro), aquele momento de mudança seja profissional, emocional, conjugal e até mesmo de pensamento, “Foi um processo de autodescoberta, coloquei bastante coração nessa história. Afinal todo mundo tem um processo de se descobrir, não só como profissional, mas como pessoa. Retratamos isso, a busca pelo um novo eu”, lembra Rianc.

 

O diretor musical Victor Pretti que escreveu em parceria com Well Rianc ‘Um Novo Eu – Um show musical’, garante que o público sai do espetáculo emocionado, “A trilha sonora é uma parte muito delicada pra mim, porque eu nunca trabalhei a música apenas como parte técnica, mas como ela me faz sentir e experimentar sensações e emoções através dos sons e das cores que eles me trazem e naturalmente toca a plateia”.

 

  

Audição

 

 

Aqui não existe o Certo e o Errado, mas temos apenas um protagonista que se conecta com todas as histórias que contamos e nos leva a todos os lugares: O Tempo.

 

Por isso, a escolha dos atores foi criteriosa, “O processo de audição foi incrível, o elenco saiu super emocionado, o elenco se identifica, nós como criadores e produtores nos identificamos também. Buscamos a representatividade, é muito importante levantar essa causa e trabalhar com um elenco diverso”, esclarece Well.

 

  

Veja:

 

https://www.instagram.com/p/CjBBVQ1g7ur/

 

 

 

Serviço:

 

Curta Temporada – 02 a 30 de Outubro

Dias e Horário: Todos os Domingos às 17:30hs

Local: Teatro West Plaza (Dentro do Shopping West Plaza)

            Av. Antártica, 408 - Água Branca, São Paulo – SP

 

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem