Tom Chaplin lança o single "Overshoot"

  

 A faixa integra o álbum "Midpoint", lançado recentemente pela BMG.

Divulgação


Após o lançamento de seu impressionante novo álbum “Midpoint”Tom Chaplin está lançando  “Overshoot”, terceiro e último single promocional do álbum. O lançamento da faixa precede a turnê de 13 datas que Tom Chaplin realizará no Reino Unido em outubro.

A faixa de encerramento do álbum, “Overshoot” é uma canção comovente e uma ode de encher o coração sobre amor, mantendo o curso e abraçando a totalidade da jornada da vida. “A frase, 'com um pouco de sorte, estaremos dançando, quando as luzes se acenderem' – sou eu dizendo à minha esposa, quando estivermos velhos e decrépitos e o navio estiver afundando, espero que ainda estejamos de mãos dadas”, comentou Tom sobre o significado da faixa. Ouça “Overshoot” aqui: https://tomchaplin.lnk.to/OvershootPR

Tom começou a escrever as novas músicas há dois anos, quando a “Cause and Effect Tour” de 2019 do Keane foi abruptamente interrompida pela pandemia. As músicas, todas baseadas em reflexão e imaginação, foram gravadas em seis semanas no Real World Studios de Peter Gabriel em Bath e no The Church de Paul Epworth no norte de Londres.

“Há um espaço para algo com nuances que explora uma parte da vida pela qual todos passam. Há sentimentos, perguntas e emoções realmente interessantes. Se eu conseguir passar um pouco disso e isso ressoar com alguma coisa que as pessoas estão sentindo em suas vidas - bem, eu ficaria mais do que feliz com isso”, conclui Tom.

Tom fará uma turnê pelo Reino Unido neste outono, começando em 6 de outubro no Leicester De Montfort Hall e terminando no London Palladium em 22 de outubro. 

Para mais informações acompanhe Tom Chaplin nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/tomchaplin/ 
Facebook: https://www.facebook.com/TomChaplinMusic/ 
Twitter: https://twitter.com/tomchaplin 
Site: https://tomchaplinmusic.com/ 
Spotify: https://sptfy.com/KF3d 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkPHwbXKJAhjI7rbSwX5rLw 

Postagem Anterior Próxima Postagem