Smith/Kotzen lança videoclipe para o single "Got A Hold On Me"

 

A música faz parte do álbum "Better Days… And Nights" que estará disponível em 16 de Setembro pela BMG.



Smith/Kotzen acaba de lançar um emocionante vídeo ao vivo para o single “Got A Hold On Me”. A versão inédita faz parte do novo lançamento, o álbum “Better Days… And Nights”, que estará disponível globalmente nos formatos físico (CD) e digital (plataformas de streaming) pela BMG no dia  16 de setembro de 2022. Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/mC25Dv67fpo


“Better Days… And Nights'' conta com cinco faixas inéditas ao vivo, pela primeira vez lançadas em formato físico e digital, juntamente com  as quatro faixas de estúdio lançadas em formato vinil, em edição limitada, que dão nome ao antecessor “Better Days”. Para mais informações ou pré-venda acesse: https://smith-kotzen.lnk.to/BetterNightsPR

O álbum conta com faixas inéditas que levam a assinatura de Richie Kotzen e Adrian Smith, e foram mixadas por Kevin Shirley. Já as faixas ao vivo foram produzidas e mixadas por Richie Kotzen e Adrian Smith. 

Todas as faixas ao vivo foram gravadas durante a turnê inaugural da banda nos EUA e no Reino Unido no início de 2022, que atraiu elogios unânimes de fãs e da mídia, celebrando a estreia da dupla no palco junto com o apoio estelar de aclamados internacionalmente, a baixista Julia Lage e o baterista Bruno Valverde. 

Sobre a turnê, Adrian Smith comenta: “Acho que todos na banda ficaram extremamente felizes com o resultado da nossa primeira turnê. Estávamos todos naturalmente um pouco ansiosos, pois nunca havíamos tocado ao vivo juntos antes, mas quando chegamos lá, tudo se encaixou muito facilmente e todos nos divertimos muito. Mal posso esperar até que possamos fazer isso de novo e tocar em muitos outros lugares na próxima vez.”

Richie Kotzen acrescenta: “Passamos muito tempo discutindo quais músicas do show ao vivo deveríamos incluir no álbum. Queríamos capturar um momento preciso da vibração especial que todos sentimos na turnê e acho que conseguimos isso nas músicas que selecionamos e esperamos que nossos fãs concordem. Estamos ansiosos para ver todos novamente em futuras turnês.”

O lançamento do videoclipe “Got A Hold On Me” é o segundo videoclipe lançado para divulgação do álbum, “Hate & Love” também foi retirado de uma gravação ao vivo e ambos foram dirigidos por Ryan Titley.

Formado pelos músicos Adrian Smith do Iron Maiden e Richie Kotzen do The Winery DogsSmith/Kotzen teve seu álbum de estréia lançado em 26 de março de 2021. O disco, de nome homônimo, também foi lançado pela BMG.

Confira abaixo a tracklist de “Better Days ... And Nights”:

DAYS: 
Better Days 
Got A Hold On Me 
Hate And Love 
Rise Again 

NIGHTS: 
Hate and Love (Live) 
Got A Hold On Me (Live) 
Scars (Live) 
You Don’t Know Me (Live) 
Running (Live) 

Para mais informações acompanhe Smith/Kotzen online:
Site Oficial: https://www.smithkotzen.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5DE14yhJCkOYGtBVFnrtK5
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC47cLu5PACv9oZB3rCrnI9Q
Postagem Anterior Próxima Postagem