Single “hoje Caminhei”, Do Cantor E Compositor Nicolas Candido Ganha Remix Feito Pelo Dj Cazt

 Representando o início de um novo ciclo, “Hoje Caminhei” é a mais recente faixa de trabalho do cantor e compositor Nicolas Candido e ganha remix feito pelo DJ Cazt

O single mescla MPB, pop, e carrega características do rap


Capa do single


Ouça o remix de “Hoje Caminhei”



Ouça "Hoje Caminhei" em todas as plataformas digitais

O cantor curitibano Nicolas Candido comemora, o remix do seu mais recente single, “Hoje Caminhei”, produzido pelo DJ Cazt. A nova versão da música, lançada pela ONErpm, estará disponível em todas as plataformas digitais

A canção é uma das faixas mais significativas para o cantor. “Hoje Caminhei” fala muito sobre recomeço e marcou o início de um novo ciclo do artista, que agora expressa felicidade em vê-la sendo transformada em remix, o primeiro da carreira. A inspiração para compor essa faixa surgiu após uma despedida depois de um relacionamento que precisou chegar ao fim. O refrão do single - que traz a frase: “A falta que cê faz, tá demais pra mim” -, fala sobre a saudade e, em todo o resto da letra, ele canta sobre o sentimento de liberdade. 

A nova versão chegou através de uma sugestão especial do DJ Cazt, que se propôs a fazer o remix da faixa. “Recebi uma mensagem antes do lançamento da música que o Cazt tinha ouvido e gostaria de fazer um remix. Na hora fiquei muito feliz por ser o primeiro remix da minha carreira. É emocionante ver ele pronto”, afirma Nicolas. 

A canção, que sucede a música “Se Deite” - lançada pelo cantor em abril e que disponível nos apps de música -, carrega na versão original uma sonoridade da mpb, flerta com um pop leve e apresenta também algumas influências do rap. Agora, Cazt traz uma versão atualizada da faixa e que promete animar ainda mais o público. 

“Produzir o remix dessa música foi muito especial porque é uma música que na sua versão original já tem tudo a ver com o que eu gosto e que ando ouvindo ultimamente, mas resolvi dar uma versão eletrônica para ela bem good vibes e estou gostando muito do resultado final. É uma música que gruda na cabeça e a expectativa pro lançamento dela tá bem alta, tô ansioso pra saber o que o público vai achar”, conta Cazt.

“Hoje Caminhei” vem sendo sucesso nas plataformas digitais. No Spotify, a canção já acumula mais de 230 mil plays desde o seu lançamento. Sobre a expectativa para a nova versão, Nicola afirma: “Foi muito especial o lançamento de ‘Hoje Caminhei’. Vem sendo minha música mais ouvida em um mês até hoje. Estou simplesmente celebrando esse momento lindo com essa nova versão e muito feliz. Acredito que a galera vai curtir bastante”. 


Sobre Nicolas Candido

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades.

Nicolas  iniciou a carreira autoral em 2017 com a faixa “Dona dos Olhos”, que alcançou grande destaque orgânico, seguida pelo sucesso da faixa "Apaga a Luz" em 2018 (que já conta com mais de 6 milhões de streams apenas no Spotify). 

Em 2019 lançou seu primeiro EP "Acústico - Ao Vivo". Em 2021, Nicolas lançou seu primeiro álbum, com 10 faixas, intitulado “Serena Rebelião”. Lançado em junho do mesmo ano, o álbum traz uma homenagem à brasilidade, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos temos com a natureza. Em 2022 o artista divulgou recentemente o single “Se Deite”, já disponível nas plataformas digitais. 

Aos 21 anos, Nicolas já conta com mais de  10 milhões de plays só no Spotify e 20 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Suas músicas já tocaram em mais de 360 rádios de todo o país.


Redes Sociais de Nicolas Candido

Instagram


Spotify

Youtube


Sobre DJ Cazt

Lucas Bemmuyal, nome por trás de Cazt, vem ganhando destaque no cenário da música eletrônica nacional e se
tornando uma das grandes revelações do ano.Cazt entregou releases importantes em gravadoras como;
Sony Music, Hub Records, Universal Music, e destaque para a grandiosa STMPD Records de Martin garrix.
Contando com suportes de artistas do calibre de: Tiesto, Alok, Martin Garrix, The Chainsmokers, Dubdogz,
Cat Dealers, Firebeatz, entre outros. Cazt vive um momento intenso em sua carreira, com releases de grande
relevância programados para lançamento ainda esse ano também, e colaborações com artistas renomados da cena,
entre eles: Liu, JØRD, Evokings, Zuffo, Malifoo, e mais. Confirmando também apresentações em grandes eventos
e festivais.

Redes sociais do DJ Cazt

Instagram

Spotify

Twitter


Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de
2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e
compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar
também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.



Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 



MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre


mariana@lavicomunicacaomkt.com

Júlia Diniz 

julia@lavicomunicacaomkt.com 


Doações:

Dedicação é essencial para qualquer projeto web de sucesso! Sem colaboradores dispostos, poucos projetos começariam ou permaneceriam atualizados! Precisamos da sua ajuda, não importa que tipo de habilidades você tenha! Se você está disposto a doar dinheiro ou a oferecer seu tempo como voluntário - cada bit conta! Cada pequeno esforço contribui muito para tornar possível o novo conteúdo da Internet!

https://pag.ae/7VLiJLxzr

Postagem Anterior Próxima Postagem