Sebah Vieira lança novo hit "Tudo de Bom" em parceira com o Ex-BBB Dicesar e ONErpm

    

Sebah Vieira - Tudo de Bom - Foto Divulgação

Sebah Vieira lançará diversos hits até o final do ano e prepara várias parcerias musicais ao lado de artistas renomados para o seu primeiro DVD.

Desde 2018 o diretor, ator e cantor Sebah Vieira vem se destacando na música através do seu Trio Elétrico, levando milhares de Foliões aos carnavais e shows. O artista se reinventou e gravou sua primeira música “Papa Geral Pira” em 2021, em plena pandemia. Agora lança sua nova música a convite do Ex-BBB Dicesar. O hit “Tudo de Bom” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Sebah Vieira - Foto Divulgação

Com diversos trabalhos na TV, teatro, cinema, direção de festas e grandes eventos, o artista revela seu outro sonho e talento: a música. “Eu estou estudando canto, produção musical, quero me empenhar para fazer o meu melhor, sei que não será fácil, mas tenho mostrado meu talento nos meus trios nos carnavais e micaretas. Minha inspiração é o cantor Léo Santana, e, ainda quero fazer uma parceria musical ele, declara Sebah.

Após sua estreia com show lotado no CTN - Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo, Sebah vem recebendo diversos convites, para inúmeras parcerias musicais e shows. Com distribuição de suas músicas com a maior empresa de plataformas digitais ONErpm e selo independente, o artista vem se destacando e abrindo novas vertentes na música.  

Sebah Vieira - Tudo de Bom - Foto Divulgação

Sebah Vieira conhecido e respeitado pelos sucessos em seus trabalhos na direção de festas e eventos vem construindo ao longo dos seus 25 anos de carreira a responsabilidade de fazer cultura. E para comemorar esta data especial gravará seu primeiro DVD em parceria com diversos artistas renomados com direção de André Zamp e produção musical de Anderson Michelett. Serão 10 músicas inéditas e diversos sucessos que farão parte dos seus shows nos carnavais e por todo Brasil. A gravação está marcada para 21 de março de 2023 em São Paulo e   será um divisor de águas em sua carreira e trajetória artística. ​
Postagem Anterior Próxima Postagem