Repórter mirim Kevin BKT entrevista Leo Santana.

 Repórter mirim Kevin BKT entrevista Leo Santana.

No último dia 02 de setembro,  sexta feira, a House Of Blues da cidade de Boston foi palco para o Summer Festival da Florida Produções, com a abertura de artistas locai. como Fabi Feitosa, Milena Cecilia e outros. Assim como, contando com apresentação principal do cantor Leo Santana. O espetáculo durou cerca de 3 horas e logo após o show,  o reporter mírim da comunidade brasileira - Kevin BKT -  do The Kevin Show, exibido na SMC TV channel 28 e 328, conversou com o artista no camarim. Para quem desejar conhecer o pequeno repórter, acessem seu instagram @kevinshow.us,

Leo Santana declarou a Kevin estar muito ansioso com o Tour,  após 3 anos sem fazer show nos Estados Unidos, e prometeu suprir este 3 anos com o eu melhor show.

Repórter mirim Kevin BKT entrevista Leo Santana

Ao ser indagado por Kevin Show sobre o projeto “Encontro” junto com Tony Salles e Xandy, Leo Santana disse que a ideia veio de seu empresário e sócio, Marcelo Britto. Isto é,  em reunir os três artistas no palco por 5 hora. Ou seja, um cantando música do outro e rodar todo o Brasil. Assim, planeja trazer o mesmo projeto para os Estados Unidos em parceria com a Florida Produções.

Kevin também perguntou a Leo Santana sobre qual artista ele ainda tem vontade de fazer Feat, e, o cantor, prontamente respondeu que sonha em fazer feat com a Iza e Gustavo Lima.

O final da entrevista foi com o Leo Santana cantando a Musica “Audio que te Entrega”

Fonte: Bulleya Photography
Fotos: Bulleya Photography

Postagem Anterior Próxima Postagem