Rael chega junto à Brasativa e defende a liberdade de pensamento em novo single

    

Com elementos do TRAP e do Dancehall, “Não me Dominou” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 16 de setembro.

Rael e Brasativa (Divulgação)


Após 14 anos acompanhando os shows de Rael, a banda Brasativa finalmente anuncia a primeira parceria com o artista. “Não me Dominou” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 16 de setembro, defendendo a liberdade de pensamento em um reggae envolvente e cheio de referências.

Com elementos do TRAP e do Dancehall, o single tem riffs poderosos de guitarra e baixo e uma letra forte e marcante.

Não me Dominou traz uma mensagem motivadora que mostra que por meio da união e da música podemos lutar contra a ignorância, o medo e a discórdia”, conta Bruno Dupre que assina a produção da música e sua composição ao lado de Rael.

Desde 2008 o Brasativa acompanha o cantor Rael o que proporcionou grandes oportunidades de apresentação em  festivais como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Festival de Salvador, João Rock e Montreal Jazz Festival, Festival D'Eté (Quebec Summer Festival) no Canadá, e uma turnê pela Itália em 2022. "Esse single irá coroar todos esses anos de parceria, no melhor momento do Grupo: em seu primeiro álbum”, completa Dupre.

O trio continua acompanhando o cantor em suas turnês, sendo peça chave em diversas apresentações e projetos, bem como em seus discos. A banda possui uma extensa lista de participações na carreira do cantor, entre elas a produção musical de Bruno Dupre nas faixas Trabalhador, Hip Hop é Foda parte 1 e Papo Reto feat Black Alien e Daniel Yorubá.

Composto por Bruno Dupre (Voz e Guitarra), Muka Bras (Bateria) e Rato Bass (Contrabaixo-elétrico), o grupo mostra em seus shows uma sonoridade particular na mistura do reggae, rap e jazz. A banda também apresentou seu repertório autoral no BUD Station em 2018 e BUD Garage em 2019 no Lollapalloza.  A banda lança na mesma data o álbum "Verdade Virá à Tona" com participações de Rael, Cidade Verde Sounds, Dow Raiz, Denise D'Paula, Daniel Yorubá, Maestro Tiquinho entre outros, se "Não Me Dominou" a faixa de trabalho do projeto, que foi contemplado no Edital de Fomento à Linguagem Reggae da SMC de São Paulo.

Postagem Anterior Próxima Postagem