Parceria une Alexandre Herchcovitch e catarinense Audaces, líder no mercado de tecnologia para moda

 

Em contrato de cinco anos, estilista será porta-voz nacional e internacional da empresa, consultor para criação na área de pesquisa e desenvolvimento de software, gravará uma websérie e participará de eventos.

Alexandre Herchcovitch: Crédito da foto: Andre Schiliró.

 

Uma parceria uniu dois dos mais importantes nomes da criação e da tecnologia na moda brasileira, ambos com reconhecimento internacional.

O estilista Alexandre Herchcovitch e a empresa Audaces, líder na América Latina e referência mundial em soluções para o mercado da indústria têxtil e de confecção, anunciaram a assinatura de um contrato de cinco anos.

O trabalho conjunto marca ainda os 30 anos de carreira do paulista Herchcovitch e da fundação da Audaces, que tem unidades em Florianópolis e Palhoça (SC), além de Rovereto, na região de Trento (Itália).

Pelo acordo, Herchcovitch será consultor de criação na área de pesquisa e desenvolvimento de software da Audaces com acesso a novidades, pré-lançamentos e as licenças para trabalhar com o Audaces360, exclusiva multissolução que proporciona uma completa fusão entre o digital e o físico, para produzir mais, em menos tempo e com custos menores.

Matheus Diogo Fagundes. Crédito da foto: Divulgação/Audaces.


A empresa fornece a única plataforma tecnológica no mercado para criação 4.0 na indústria da moda, com inovações que vão dos softwares à sala de corte inteligente e automatizada.

“A criatividade respaldada por tecnologia é a junção perfeita para inovar. A Audaces promove essa junção e me sinto confortável e apto a usar todas as tecnologias disponíveis para que minhas ideias se materializem”, avaliou Herchcovitch.

O estilista será ainda porta-voz da Audaces nas redes sociais nacionais e internacionais da empresa, com ênfase para o mercado europeu, além de participar de eventos digitais e presenciais. Herchcovitch foi o convidado especial da Audaces para uma palestra na Febratex, uma das principais feiras do país, que aconteceu em agosto, em Blumenau (SC). O evento marcou a apresentação de soluções inéditas com o uso do metaverso para otimizar ainda mais os processos de criação e confecção do setor têxtil. A parceria prevê também a gravação de uma websérie em três episódios.

"Esta parceria é uma honra e uma alegria para a Audaces, pois agrega trajetórias muito similares, de duas marcas que nasceram no Brasil e ganharam o mundo. Imaginem o resultado fantástico da união entre Alexandre Herchcovitch, com toda sua criatividade reconhecida no mercado brasileiro e internacional da moda, e a Audaces, que justamente potencializa ao máximo o trabalho desses geniais criadores”, comemorou Matheus Diogo Fagundes, Diretor de Marketing e Vendas da empresa. “Agora, isso é uma realidade e, juntos, vamos desenvolver ainda mais o processo de avanço da tecnologia aliada à criatividade e à sustentabilidade, com efeito na qualidade do produto final, além de contribuirmos com as demandas do estilista. É um casamento perfeito e a longo prazo”, concluiu.

A Audaces tem seus produtos em mais de 70 países e um portfólio superior a 15 mil clientes. A empresa esteve, entre maio e junho deste ano, em duas feiras internacionais: a Simatex, em Buenos Aires (Argentina), e a Texprocess, em Frankfurt (Alemanha).

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Paula Ramagem.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem