O digital influencer e cantor gospel Victor França tem suas redes sociais hackeadas

 

Artista deu queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

 

Foto: Arquivo Pessoal Victor França.

            O digital influencer e cantor gospel Victor França, recentemente, sofreu um ataque de hacker, em suas redes sociais. O artista, que tem musicalidade no DNA, disse que foi dormi normalmente. Ao acordar a sua conta de celular havia sofrido portabilidade de operadora sem que ele tivesse feito ou permitido. “Alguém pegou meu celular da Vivo pra Tim”, disse.

Ao acordar, Victor percebeu que não conseguia ter acesso a nada de suas contas nas redes sociais. Perdeu a conta do instagram, o gmail que é utilizado para recuperar a conta do instagram também havia sido perdido, o facebook e o Tik Tok também.

Muito chateado, Victor França teve que criar outras contas, pois o digital influencer e cantor gospel tem nas redes sociais suas ferramentas de trabalho e ganha pão. “Estou tentando recuperar o instagram, através do próprio aplicativo. Se não der certo, partir pro meio judicial pra tentar reverter o caso”, diz.

Mesmo assim, o rapaz abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Mas Victor França tem esperança de que tudo vai se resolver. O digital influencer acredita que o instagram é top em ajudar a reverter estes problemas.

 

Foto: Arquivo Pessoal Victor França.

Texto: Clilton Paz – assessoria de imprensa.

Postagem Anterior Próxima Postagem