Nátalia Rios anuncia desfile de lançamento da nova Coleção “Tropikal”



 Sempre com peças que chamam a atenção pela sensualidade e sofisticação, a Precious For You anunciou a data de lançamento da nova coleção, intitulada “Tropikal”, para o dia 08 de outubro. 


O e-commerce, que tem como Founder a Natália Rios, chegou ao mercado há pouco mais de 1 ano, com o objetivo de revolucionar as vidas das consumidoras por meio das coleções que esbanjam elegância e conforto.


Através do Instagram da marca (@preciousforyouoficial), a empresária compartilhou uma prévia do ensaio fotográfico, que contou com a participação das belíssimas modelos Gil Jung, Bruna Muniz, Beh Muniz e entre elas, a famosa Jaque Khury, reconhecida como ex-BBB e modelo fitness. 


Além dos rostos (e corpos)  populares presentes no desfile, o evento já conta com a participação de diversos famosos. Tendo o intuito de levar autoestima e sofisticação através das lingeries, o lançamento da coleção será realizado no restaurante Carat - conhecido  por conta da Chef Dayse Paparoto, vencedora do Masterchef Profissionais. 


A Precious For You preza por valorizar cada mulher como uma preciosidade, tendo como comprometimento o foco em qualidade e uma ótima experiência de compra, trazendo peças com personalidade e diversidade, se adequando a cada mulher.


Assessoria: Xênia Dandrade


Postagem Anterior Próxima Postagem