KIKO Prata Se Une Ao Cantor Landau Na Dançante Faixa “finja Pra Si”

 “Finja Pra Si” é um rock com melodia marcante e chiclete e carrega uma influência do estilo musical country rock. O novo som é um lançamento do selo Marã Música

Capa do single 


Ouça o single “Finja Pra Si”



Chegando com uma melodia embalada e um ritmo dançante, o cantor e compositor Kiko Prata, de Canoas, no Rio Grande do Sul, comemora seu mais novo single de trabalho em parceria com Landau: “Finja Pra Si”. A faixa estará disponível em todas as plataformas de música e é um lançamento do selo musical Marã Música. “Finja Pra Si” é um rock com melodia marcante e chiclete. A canção, que chega de forma animada e com ritmo dançante, também carrega uma influência do estilo musical country rock. O compositor Mr. Juz é quem assina a letra do novo single. Kiko e Landau já são amigos de anos. A parceria surgiu a partir do convite de Kiko para que o amigo dividisse esse single com ele. “Landau é um grande amigo, que a estrada da música me deu, um mineiro que mora em SP, mas vive fazendo shows pelo RS. Já fizemos vários shows juntos por aqui. Convidei ele, ele aceitou e veio para o Sul, em Canoas. Ficou dois dias para a gravação do clipe e a voz da música ele gravou em Minas Gerais. Foi especial compartilhar este trabalho com ele”, conta Kiko. Sobre a expectativa para o lançamento do single, Kiko conta: “Esperamos que a galera se divirta e curta a música, tanto quanto a gente curtiu e se divertiu nas gravações. Esperamos que ela chegue o mais longe possível”. O novo feat entre os artistas ganhou um videoclipe que estará disponível no próximo dia 23, às 11h no canal do youtube de Kiko. A história do videoclipe se passa em uma festa à fantasia. “A produção mostra as pessoas felizes e cantando. Também mostra alguns momentos tristes, conforme diz a letra da música no refrão, e mescla imagens da banda tocando em uma casa e se divertindo”, conta Kiko. 

Sobre Kiko Prata:

O cantor e compositor Kiko Prata, natural de Canoas, Rio Grande do Sul, iniciou na música aos 6 anos de idade, onde já fazia apresentações em escolas e programas de TV pelo RS, juntamente com o seu grupo musical, comandado pela professora Delphina Ferrari. O single “Finja pra si “ é o quarto lançamento da carreira solo de Kiko Prata depois de mais de 10 anos à frente da Banda Mandala, que lançou dois CD's, pelas gravadoras nacionalmente reconhecidas, ORBEAT e MZA-RJ. Fizeram shows em várias cidades, locais e festivais de renome pelo Brasil, tais como Pepsi On Stage, Opinião, Planeta Atlântida e etc. Seus clipes tiveram bastante destaque na programação da MTV. Músicas da Mandala tocaram e ainda tocam em muitas rádios do Brasil inteiro, e algumas rádios do exterior. Kiko Prata trás como principais influências musicais bandas como Pearl Jam, Rolling Stones e Legião Urbana. Além de músico e professor de música, Kiko Prata também é Psicólogo em um CAPS em Canoas – RS. 

Redes Sociais do Kiko Prata 

Youtube

Instagram

Spotify

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.


Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 



MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre

mariana@lavicomunicacaomkt.com

Júlia Diniz 

julia@lavicomunicacaomkt.com 


Doações:

Dedicação é essencial para qualquer projeto web de sucesso! Sem colaboradores dispostos, poucos projetos começariam ou permaneceriam atualizados! Precisamos da sua ajuda, não importa que tipo de habilidades você tenha! Se você está disposto a doar dinheiro ou a oferecer seu tempo como voluntário - cada bit conta! Cada pequeno esforço contribui muito para tornar possível o novo conteúdo da Internet!

https://pag.ae/7VLiJLxzr


Postagem Anterior Próxima Postagem