Já está disponível o aguardado álbum "Better Days… And Nights", de Smith/Kotzen

 

Divulgação

 


O álbum será lançado também em formato físico no dia 14 de Outubro pela BMG.

Hoje é o grande dia, o lançamento do novo álbum de Smith/Kotzen“Better Days... And Nights”, composto por cinco faixas ao vivo inéditas, além de, pela primeira vez em CD, as quatro faixas de estúdio apresentadas no EP “Better Days”, lançado em conjunto com a Record Store Day em novembro de 2021. Confira o álbum completo aqui: https://smith-kotzen.lnk.to/BetterNightsPR

Todas as faixas ao vivo foram gravadas durante a turnê inaugural da banda nos EUA e no Reino Unido no início de 2022, que atraiu elogios unânimes de fãs e da mídia, celebrando a estreia da dupla no palco juntamente com a baixista Julia Lage e o baterista Bruno Valverde, músicos brasileiros que integram a banda e são aclamados internacionalmente.

Sobre a turnê, Adrian Smith comenta: “Acho que todos na banda ficaram extremamente felizes com o resultado da nossa primeira turnê. Estávamos todos naturalmente um pouco ansiosos, pois nunca havíamos tocado ao vivo juntos antes, mas quando chegamos lá, tudo se encaixou muito facilmente e todos nos divertimos muito. Mal posso esperar até que possamos fazer isso de novo e tocar em muitos outros lugares na próxima vez.”

Leia também: Da Itália para o mundo: Måneskin arrebata multidão em São Paulo

Richie Kotzen acrescenta: “Passamos muito tempo discutindo quais músicas do show ao vivo deveríamos incluir no álbum. Queríamos capturar um momento preciso da vibração especial que todos sentimos na turnê e acho que conseguimos isso nas músicas que selecionamos e esperamos que nossos fãs concordem. Estamos ansiosos para ver todos novamente em futuras turnês.”

“Better Days… And Nights” é lançado globalmente nos formatos CD (físico) e Digital pela BMG hoje, 16 de setembro de 2022. No Brasil, o CD chega às lojas no dia 14 de Outubro, mais informações de pré-venda em breve.

As faixas inéditas levam a assinatura de Richie Kotzen e Adrian Smith, e foram mixadas por Kevin Shirley. Já as faixas ao vivo foram produzidas e mixadas por Richie Kotzen e Adrian Smith. O disco conta com dois videoclipes dirigidos por Ryan Titley, o single principal “Hate & Love” e “Got A Hold On Me” , ambos retirados de uma gravação ao vivo. Assista “Got A Hold On Me” aqui: https://youtu.be/mC25Dv67fpo.

Formado pelos músicos Adrian Smith do Iron Maiden e Richie Kotzen do The Winery DogsSmith/Kotzen teve seu álbum de estréia lançado em 26 de março de 2021. O disco, de nome homônimo, também foi lançado pela BMG.

O trabalho de estreia de Smith/Kotzen, “Better Days”, foi lançado mundialmente pela BMG em  março de 2021.

Confira abaixo a tracklist de “Better Days ... And Nights”:DAYS:
Better Days
Got A Hold On Me
Hate And Love
Rise Again

NIGHTS:
Hate and Love (Live)
Got A Hold On Me (Live)
Scars (Live)
You Don’t Know Me (Live)
Running (Live)

Para mais informações acompanhe Smith/Kotzen online:

Site Oficial: https://www.smithkotzen.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5DE14yhJCkOYGtBVFnrtK5
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC47cLu5PACv9oZB3rCrnI9Q

Postagem Anterior Próxima Postagem