Gardênia Cavalcanti recebe Daniel Del Sarto e Bia Ben no palco do “Vem Com A Gente”


Nesta quarta feira (14) os artistas convidados foram o ator e cantor Daniel Del Sarto e a digital influencer Bia Bem. A modelo teve sucesso inesperado depois de um drama familiar,Anna Beatriz Pereira Rodrigues, uma jovem carioca de 20 anos, conhecida artisticamente como Bia Ben ‘viralizou’ nas redes sociais. A fama inesperada chegou depois que Bia compartilhou um momento difícil que passou em sua vida. Com apenas três meses após o nascimento de seu filho Benjamim, a jovem perdeu o marido de vinte e seis anos, brutalmente assassinado no Rio de Janeiro.Em meio ao luto, Bia entrou em uma depressão profunda. Sem energia para nada, perdeu a vontade de viver e, diante desse momento, afirma ter encontrado em Deus e no filho forças para continuar. Bia não esperava que teria um vídeo seu cantando ao lado do filho Benjamin, repostado no feed do ator e diretor Lázaro Ramos.  A partir daquela postagem, as portas da visibilidade digital se abriram. “O Lázaro Ramos, não sabe, mas ele é o meu padrinho. Ele foi a pessoa que Deus usou pra abrir as portas nesse mundo da Internet pra mim”, diz Bia. A partir daí a jovem vem crescendo na carreira de influencer.

 

Daniel Del Sarto, cantor, compositor e ator, fez seu primeiro sucesso nacional no seriado "Sandy & Júnior" (TV Globo), Daniel fez inúmeros trabalhos na TV como "Desejos de Mulher", em 2002.


Em seguida, em 2003, estrelou a novela "Kubanacan", "Malhação" em 2005. Daniel se consolidou à frente de seu papel mais longevo na TV brasileira.

Ao lado de Renato Aragão, o Didi, interpretou o personagem Daniel em "A Turma do Didi" e "As Aventuras do Didi". Na sequência fez "Insensato Coração"Daniel Del Sarto é conhecido por seus trabalhos na TV, mas para além da carreira de ator, o artista possui uma carreira consolidada na música. Apresentando faixas autorais, que seguem um trabalho estruturado, o artista lança nesta sexta (18) o clipe de "Quero Você", uma parceria com Brunno, compositor de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 

O clipe de "No Pasa Nada", gravado em Miami, é dirigido pelo próprio artista. Além disso, conta com a participação de Flávia Monteiro. Flávia, amiga de longa data do cantor, que encarna uma mulher efervescente e que domina o parceiro. Em uma sátira muito bem contada, Daniel encarna o "Carioca Latino", um cara descolado e brincalhão, que coleciona risadas por onde passa. 

 


 

 O programa das tardes da Band Rio é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30. O programa ao vivo é exibido para todo o estado do Rio de Janeiro através da Band Rio e para todo o Brasil e mundo através do canal do “Vem com a Gente” no YouTube da Band Rio: Vem com a Gente – YouTube.
Postagem Anterior Próxima Postagem