Está Sempre Comigo” novo samba romântico de Ronaldo Gomes

 



 


Cantor de Samba e Pagode, Ronaldo Gomes, tem revelado no cenário fonográfico, um lado mais romântico do estilo musical, resgatando e fazendo uma releitura da essência e da musicalidade dos anos 90. Já participou do Programa Pagodeira da Rádio FM O Dia e gravou músicas ao lado de artistas renome. Em seu projeto anterior, lançado em 2021, chamado ‘Meu Samba Sou Eu’ em formato audiovisual, Ronaldo recebeu convidados especiais como o cantor João Pedro do Grupo Caju Pra Baixo cantando um bloco de partido alto, Renato da Rocinha que cantaram juntos clássicos do Grupo Fundo de Quintal, e também o cantor Leandro D’Mennor direto do Quintal do Zeca Pagodinho. Um projeto para assistir com toda família e amigos que tem crescido em visualizações no YouTube e em execuções nas rádios de todo o Brasil.


Nesse mês de setembro, o cantor lançou seu novo single intitulado ‘Está Sempre Comigo’, um samba romântico dedicado à valorização e empoderamento feminino. Composição de Dinho Luz e direção/produção musical de Felipe Sá. E para abrilhantar ainda mais o audiovisual contou com a apresentação e coreografia do casal de bailarinos Anderson Abreu & Eliza Xavier.   


Assista no YouTube/RonaldoGomesOficial esse novo projeto do cantor e compartilhe com os amigos.     Siga @ronaldogomes.cantor no Instagram.

Postagem Anterior Próxima Postagem