COPACABANA IN CONCERT apresenta UMA NOITE PARA AIRTO MOREIRA


 Copacabana in Concert é mais uma realização das produtoras Amanda Bravo e Nina Lima que aportará na Sala Municipal Baden Powell entre setembro a dezembro de 2022.

Para abrir o projeto com chave de ouro, no dia 20 de setembro às 19h30m, grandes instrumentistas e cantores brasileiros sobem ao palco num show de solidariedade e reconhecimento a carreira do instrumentista Airto Moreira.


Amigos de longa data se unem para celebrarem a vida e a música: *Azymuth, João Donato, Victor Biglione, Ithamara Koorax, Hyldon e Marcelo D2,* fazem parte deste grande time. Antes, do show, DJ set especial com *Marcello MBgroove* esquentando a platéia com grandes temas gravados por Airto Moreira. E também haverá uma feirinha de vinil com a galera da *Maraca Discos*!


_Uma Noite para Airto Moreira!

Considerado um dos maiores instrumentistas do mundo, o baterista, percussionista e compositor catarinense Airto Moreira, de 80 anos, contribuiu com o seu talento nos palcos ao lado de Miles Davis, Wayne Shorter, Herbie Hancock, Dave Holland, Chick Corea, John McLaughlin, Keith Jarret, Stanley Clarke, além de ter integrado a formação original do Weather Report ._


Nosso instrumentista maior foi diagnosticado recentemente com uma pneumonia forte, que o colocou em risco e deixou sequelas motoras, que o impedem de trabalhar. Diante dos altos custos para cuidar de sua saúde, foi iniciada uma campanha de financiamento coletivo mundial para apoiar o artista. Neste momento, mesmo que você queira estar nesta celebração mas não possa comparecer ao show, contribua comprando o ingresso.


*Serviço:*

*Copacabana In Concert - Uma Noite para Airto Moreira*

Dia 20 de setembro de 2022

Venda presencial na bilheteria da Sala Municipal Baden Powell sem taxa de conveniência: no dia do evento a partir das 17h (somente em DINHEIRO)

Abertura do Foyer com serviço de Bar: 17h30m

Horário do show: 19h30m (pontualmente)**

Local: Sala Municipal Baden Powell – Av. Nossa senhora de Copacabana, 360 – Copacabana.

Ingressos: R$ 100 (inteira); 50 (meia)*

Informações: (21) 96800-8683

Classificação etária: 14 anos



Especial atenção às informações abaixo:

• A retirada do ingresso comprado antecipadamente via Sympla ou Pix será prioritária na bilheteria, somente no dia do evento, entre

17h e 18h, impreterivelmente. 

•Os ingressos ficarão disponíveis na bilheteria até as 19h. Após esse horário, eles poderão ser disponibilizados para  venda, e a entrada fica sujeita a lotação do espaço, limitado a 472 lugares. 

• Caso não haja disponibilidade de ingressos, a produção do evento não ressarce o valor do ingresso comprado e nem será possível substitui-lo por outro dia de evento.

Meia Entrada limitada a 250 ingressos

Lei da Meia Entrada (Lei nº 12.933/2013) que assegura em no mínimo de 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento podem ser destinados à meia-entrada.)  

** Fica estipulado em 15 min subsequentes ao início do show, o tempo de tolerância para a entrada do público ao teatro, ou seja: até as 19h45m;

Após este horário a porta do teatro será fechada não sendo permitido a entrada. 

• A produção do evento não ressarce o valor do ingresso.

Postagem Anterior Próxima Postagem