Brunna Rosa fala sobre seu amor pela música e emociona fãs: “É o maior sonho da minha vida se realizando”



 A cantora que sempre foi apaixonada pelo universo da música se declara em suas redes sociais e comemora o sucesso e carinho recebido


Brunna Rosa (31), desde criança era apaixonada por música e um bom som. Ainda pequena, dedicava sua voz a louvores na igreja que frequentava com seus pais, Dona Marisa e o Sr Milton que sempre foram os maiores fãs e incentivadores da cantora.


Com o passar dos anos, Brunna viu sua vida seguir rumos diferentes , ficando mais longe dos palcos. A artista se casou, teve filhos e ali, adormeceu o sonho de ser cantora que ficou guardado dentro do seu coração. Apesar disso, ela afirma: “Por mais que minha vida estivesse totalmente ao contrário dos palcos, a música sempre esteve comigo. Nossa, eu cantava para meus filhos, em casa, no chuveiro, só não frequentava mais locais que tinham shows, mas o sonho sempre esteve presente aqui, comigo”.


Foi em 2016, aos 24 anos, que Brunna recebeu o convite de um amigo muito especial. “Esse meu amigo me chamou para dividir palco em um barzinho bem movimentado da cidade e na hora fiquei na dúvida, mas fui. E foi ali que a chama de cantar se reacendeu e estou aqui até hoje, firme e forte”. A cantora relembra que ela ganhava por show em média R$ 40,00. “Era pouco, mas valia a pena cada segundo em cima dos minis palcos, ver a galera cantando junto, era o meu combustível diário”, afirma.


Um dos maiores sonhos da cantora era ter conhecido e gravado uma música com a rainha da sofrência, Marília Mendonça, que foi também a inspiração para que Brunna retornasse aos palcos “Infelizmente esse sonho eu não vou mais realizar, mas a gratidão que tenho por ela ter dado voz e representatividade para tantas mulheres é uma coisa que nunca vou me esquecer. Me sinto feliz em ter vivido na mesma época que ela”, comenta emocionada.


Diariamente, a compositora compartilha sua rotina em suas redes sociais. “É o maior sonho da minha vida se realizando, estou muito feliz, grata a Deus, minha família e meus fãs”. A agenda de shows também é dividida em primeira mão com os seus seguidores. 


Siga Brunna Rosa no Instagram:

https://www.instagram.com/brunnarosaoficial/   


Postagem Anterior Próxima Postagem