Bianca Naldy de atriz para candidata à Deputada Federal

 

Primeira vez candidata fui convidada pelo AGIR para tentar as eleições 2022.

 

Foto: Divulgação.

            Tudo na vida tem a sua primeira vez. Experimentar experiências e sensações faz parte do processo de evolução do homem e da sociedade. Dessa forma, Bianca Naldy tem buscado crescer como ser social. Empresária e atriz, é dona de uma produtora licenciada pela GLOBOSAT para o canal sex hot. E neste ano de 2022, lançou sua candidatura à Deputada Federal. “Primeira vez candidata, fui convidada pelo partido, nunca tive pretensão”, declara Bianca que foi convidada pelo partido AGIR.

Sua carreira de atriz começou no final de 2017 e, desde o final de 2019, tornou-se empresária. Ex GM RIO e ex-técnica em enfermagem, mãe de 2 filhas e 1 neto de 2 anos, Bianca Naldy mergulhou de corpo e alma em sua campanha eleitoral, com algumas plataformas bem interessantes, como, por exemplo criar a Lei Jhonny Deep  em defesa dos homens, vítimas de mulheres que usam a Lei Maria da Penha para obter lucro financeiro e constranger psicologicamente, os homens.

A ideia é a igualdade, não só na teoria, mas na prática, além, é claro, de reforçar a Lei Maria da Penha e o atendimento às mulheres vítimas de estupro. Bianca é a favor da castração química.

Outro projeto seria a melhoria da saúde pública, facilitando a aquisição dos medicamentos, através da rede pública, de prevenção e de antivirais, como (Prep. Pep e Lamivudina, Tenofovir e Efavirenz, para portadores do vírus HIV).

Como consequência, outro projeto de lei que melhoraria e agilizasse com mais rapidez o atendimento no SUS, valorizando o profissional com aumento do piso salarial dos profissionais da saúde. E fiscalizar os equipamentos hospitalares, além de aumentar e facilitar remédio para a população nas farmácias dos hospitais.

Além disso, Bianca Naldy, através de mais um projeto, traria recursos para estabelecer projetos e a criação de sindicatos para quem trabalha na informalidade, ou seja, moto taxi, artista de rua, motoristas de aplicativos, camelôs e etc. Buscar recursos para a criação de um hospital geral para o município de Queimados, além da construção de creches públicas para municípios carentes.

Outra plataforma da candidata, seria a luta contra a privatização dos correios. Engajada nas transformações sociais, Bianca lutaria pela igualdade de etnia, crença, religião e opção sexual, com a finalidade de por fim à discriminação.

Foto: Divulgação.

Abordando um tema delicado, mas que faz parte de toda e qualquer pauta governamental e de plataforma política, toda forma de vida deve ser preservada. Dessa forma, o aborto só seria utilizado somente concedido mediante o estupro.

Ainda no século 21, o aborto é efetuado de forma clandestina e em grande quantidade, muitas das vezes morrendo o feto e a mãe. Mães solteiras, abandonadas pelos seus parceiros e se vendo só para dar conta de sua vida e dos filhos que geram. Para sanar com esta mazela que mata meninas, a preocupação, por parte de Bianca em desenvolver um auxílio para mães que criam seus filhos sozinhas, para que possam ter uma renda mensal para o sustento da criança.

Bianca também pretende criar um projeto de lei que possa expandir a via Dutra, beneficiando moradores da Baixada Fluminense que sofrem com os engarrafamentos no trecho que vai do Jardim América até Queimados. Afinal, trata-se de uma rodovia federal.

Bianca também analisa que é importante melhor o plano de carreira para o GMRIO. Planos que garantam um bom funcionamento, sem corrupção e armações, que viabilizem a otimização do plano de carreira e do trabalhador-servidor, trabalho interno, controlando os bens, serviços e instalações da prefeitura, melhoria para os policiais militares e novos concursos e planos de carreira. E analisa. “São várias áreas a serem abordadas, falta transporte, lazer, cultura, ONGs.

Bianca Naldy analisa que estamos chegando na reta final das eleições 2022, mas que é importante a eleição de bons candidatos, pois tudo isso já faz parte da nossa história, que terá impacto no futuro dos nossos filhos e do Brasil. Analisa e defende a tese de que precisamos de governantes mais honestos e competentes. E declara; “Não há espaço para neutralidade, a sua arma é o seu voto!”.

E conclui afirmando que não promete nada, mas que está aqui para agir pelo povo e fazer o melhor se eleita for.

 

Acompanhe Bianca Naldy em suas redes sociais:

 

Twitter - @NaldyBianca

Facebook – http://www.facebook.com/bianca.naldy.5

Tik-tok – https://www.tiktok.com

Instagran - @oficialbiancanaldy

 

Texto: Clilton Paz.

Postagem Anterior Próxima Postagem