Afilhada de Tiee, Sara Lachine desponta na carreira musical com novo single

Sara Lachine não para! A afilhada do cantor Tiee segue os passos do padrinho e se consolida cada vez mais na carreira musical, o que já lhe rende uma vasta agenda de shows pelo pais. .

A cantora que recém lançou o single, Áudio acelerado ,o qual acreditava ser um grande sucesso , de fato estava certa e emplacou mais este sucesso, caindo no gosto popular alcançando números incríveis.

Com pouquíssimo tempo de carreira solo e dona de um potencial vocal de estremecer, Sara Lachine vem mostrando total domínio, amadurecimento e segurança, conquistando uma legião de fãs e seguidores em cada apresentação. Sua carreira vem sendo administrada pela Paivas Produções artísticas, empresa responsável por gerenciar artistas como Guga Nandes, Bom Gosto e grupo Fundo de Quintal.

Grande mulher com jeitinho de menina, Sara traz consigo, um exemplo de garra, força e luta exalando e influenciando um grande empoderamento feminino.

Sara nasceu numa família cheia de músicos e aprendeu a tocar violão em casa por influência do seu tio e irmão, começou a cantar na igreja com 13 anos e logo se destacou dentro do coral, em seguida começou a tocar nos bares da cidade com alguns grupos e montou o seu primeiro grupo de Pagode, onde começou a se destacar pela qualidade e talento tocando e cantando.

Postagem Anterior Próxima Postagem