ADY SABACK, CHEGA AS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS


A Unbroken Music, acaba de disponibilizar os principais sets do DJ Ady Saback, em todos aplicativos de música como Spotify, Deezer, Apple Music e outros.  

O Dj Ády Saback iniciou sua carreira profissional em 2018, mas a sua paixão pela música vem desde a sua adolescência. Quando viu pela primeira vez um Dj em uma pickup, ele já sabia que era ali que ele queria estar, embalando multidões e levando a alegria para o público!  Motivado por seu sonho e incetivado pelos amigos e familia, se formou na Atomic cursos para Djs, em SP. Começou a tocar em pequenas festas de amigos, mas seu talento o levou em um curto espaço de tempo a tocar em selos importantes como a Safado, Acqua Play, Joy, Fresh, Festa Black, Essence, Victoria Haus – BSB, Mokaii, Rio Brazilian Pool Party, The Box, Liberty, Fabrika, Selection Party, entre outros. Por onde passava, seu talento e carisma o levavam mais longe, sendo convidado a tocar na Malevo, em Buenos Aires, iniciando uma carreira Internacional, e prosseguiu tocando no Chile (Candyland Party e Off Party Chile), em Portugal (The Week On The Road). De volta ao Brasil, virou residente de um dos maiores selos internacionais, a The Week. E atualmente se apresenta em grandes festivais como Guapo, Joy Búzios, Wish Party, Brazil Independence Festival, e muitas outras. Seu estilo marcante torna suas apresentações simplesmente inesqueciveis!

OS Lançamentos faz parte do projeto ousado do selo de abranger a música tribal ao maior número de ouvintes possíveis. Esse já era um pedido constante do publico que utilizam desse formato de música em podcast com longa duração para praticas do dia-dia como malhar, enfrentar o transito ou coisas simples como limpar a casa.



Postagem Anterior Próxima Postagem