A dupla May & Harry está aproveitando as férias na Argentina

 

Os cantores tiraram os dias de folga para conhecer o país do tango e suas particularidades culturais.

 

Foto: Divulgação.

Buenos Aires foi o destino escolhido pela dupla sertaneja baiana May & Harry para passear e fazer aquele descanso merecido com a tumultuada agenda de shows que os artistas vêm fazendo nas casas de show da Bahia e do Brasil.

O fato é que eles estão, há mais de uma semana na Argentina, fazendo um tour pela cidade e conhecendo um pouquinho de tudo como a gastronomia, opções de lazer e toda a variedade que uma viagem oferece.

É importante lembrar, que a dupla May & Harry está conquistando o cenário musical baiano e sendo destaque nas melhores casas de shows da cidade. No repertório eles trazem os hits do momento, com direito as dancinhas do Tik Tok e músicas de artistas consagrados, a exemplo de Gusttavo Lima, Tierry, Tayrone, Zé Felipe, Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, Ivete Sangalo, Bell Marques e muitos outros. Os artistas apresentam um espetáculo super eclético e personalizado, passando por todos os gêneros musicais que vão do Axé Music, passando pelo Trap até o Sertanejo e a Sofrência.

Intitulado de ‘Mistura Louca’ eles estão com uma agenda de shows bem movimentada, para os fins de semana e que inclui também os eventos corporativos. Inclusive, já está saindo do forno a música ‘Modo Sagaz’, escrita por Rafael Lemos que é a aposta deles para agitar o verão baiano e muito em breve o casal irá lançar também o clipe da canção.

Outra novidade é que eles estão preparando, também, o seu primeiro projeto audiovisual, com a finalidade de mostrar mais um pouquinho sobre a versatilidade dessa dupla que está conquistando o público. Os clipes estão disponíveis no canal da dupla, no YouTube e as música distribuídas nos streaming de áudio.

 

Siga a dupla May & Harry no Instagram

 

@bandamayeharry

@oficialharrisson

@eumayanarose

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem