2Strange lança “Hoping”, um cativante rap melódico

    


A dupla internacional de irmãos Bobby Banks e Dani Boy, do 2Strange, mostrando ao público uma evolução da própria proposta musical, lança um novo single, “Hoping” (Esperança), produzido para conquistar os paladares mais exigentes.

A música, inteiramente autoral e gravada em inglês, fala sobre as desilusões, que a um certo ponto da própria vida, podem surgir e ganhar espaço, sobre a necessidade de ter esperança – “Hoping” – que a solução possa ser encontrada e a situação se desenvolver na direção certa.

O estilo musical, sofisticado e elegante, próprio do 2Strange, se confirma nessa composição, que conjuga rap e melodia e apresenta conteúdos, nunca banais. 

2Strange, a dupla de irmãos artistas da Sony Music e da Sony Publishing, crescidos no exterior (moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tokyo, antes de escolher o Brasil como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas: português, inglês, italiano e espanhol), lançados no Brasil e consolidados na cena paulistana.

Essa experiência internacional se reflete na capacidade única de abraçar, com extrema naturalidade e personalidade, diferentes estilos musicais, cruzando o rap, o Trap, o hip hop, R&B e a música eletrônica, com aquele toque exótico, caraterístico dos dois irmãos.

Apesar da jovem idade, a dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos, como por exemplo, “Baiana” com o Alok (21,5 Milhões de streams), “Devotion” com o Pontifexx (5,7 Milhões de streams) , “Quantas vezes”, totalmente autoral, com a participação do MZ (1Kilo) (2,8 Milhões de streams), “Seu Olhar” com a participação da Lourena e Papatinho (1,4 Milhão de streams, recentemente fez parte da trilha oficial da novela das sete da TV Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”), “Kings & Queens” com  Coppola e Gui Boratto (2,1 Milhões de streams).

O videoclipe que acompanha a música foi produzido por Gustavo Ownage, emergente diretor de fotografia brasileiro e parceiro de grandes artistas da cena Rap (Konai - Deezy - Caíque - Ecologyk - Duzz).

O clipe em preto e branco retrata cenas urbanas diurnas e noturnas, gravadas no centro de São Paulo, captando e transmitindo a energia da música ao público, entregando uma atmosfera de desilusão e esperança, representando o que os dois jovens artistas quiseram criar. Assista aqui: https://youtu.be/5cGgWHK_I4w

A música e o videoclipe já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Acompanhe o 2Strange online:

Instagram: https://www.instagram.com/2strange/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCRUnM8FxClNamRi4DwwETAg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7mnsTGmApJRfHFs1ymmBIi?si=5iaWjJfaR0iagOvD7LTG4g

Postagem Anterior Próxima Postagem