Resenha Pop com a participação de Capa Preta Rock

 O Programa Resenha Pop é um produto da Agência de Notícias Sabe Caxias Site - Jornal Impresso e Rádio, que atua com informações gerais, música, notícias, entretenimento e serviços.


Resenha Pop conta com a apresentação de Miguel Brambilla e Jorge Alves Júnior, sempre na presença de convidados ilustres e de renome das mais variadas áreas culturais e do entretenimento. O Programa é um espaço para novos e velhos talentos da música local e até mesmo internacional, dando o mesmo espaço seguro,  tanto para as bandas locais como para grandes nomes do cenário artístico e musical. O programa Passa no ao Vivo no Facebook do Sabe Caxias Quartas Feiras às 22h.


https://www.facebook.com/sabecaxias/ 

E tem suas reprises no canal 14 da Net TV Caxias. 


Já passaram pelo programa nomes como: Ligante Anfetamínico, Wander Wildner, Lucas Hanke, Sollana, Biba Meira, Anselmo Monstro, Sandro Haick, Gel Fernandes e Banda Memory, Beatles no Acordeon, Kids for Nothing, Carlos Gerbase, Duda Beck, Claudio Heinz, Heron Heinz, Beto Saroldi, Miltinho Romero, Bebeto Alves, Barcelonistas, Conexão Europa, Cezar dy Presley, Marcelo Dequi, Eduardo Leão, Céu Campos, Pascoal Meirelles,   Marcos de Ros, Os Incriveis, Banda Linfoma, Big Twin, Willie de Oliveira,  Tita e Rafa, Tissão Soares, Fher Costa, Mario Fabre, Stallone do Brasil, Van Damme Brasileiro, Guto Agostini, Marcia Luz, Felipe Zanotto, Rafael Witt, Dj Mono, Cristian Rigon, Radio Taxi, Henrik Rammos, Carla Fioroni, Beto Saroldi, Lori Felipe e tantos outros nomes que falta papel para listarmos todos.

E nesta quarta feira 10/08/22 Chegou a vez da Banda Capa Preta Rock 

Sobre a Capa Preta:

A Capa Preta Rock está na estrada desde 2015,o marco inicial da trajetória de Capa Preta Rock, tendo como principal objetivo trabalhar a música em sua essência, trazendo simplicidade a suas releituras e originalidade nas músicas próprias.

Nos shows apresentam canções que fizeram história na música popular brasileiras adaptadas para o rock, exemplo disso são as versões de “Garçom” do Reginaldo Rossi  e “Menina Veneno” de Ritchie, estes são alguns dos clássicos populares  adaptados ao rock, bandas brasileiras e gaúchas também são tributadas nas apresentações ao vivo, Legião Urbana, Capital Inicial, TNT, Aborto Elétrico, Vera Loca, Titãs são alguns  do clássicos Executados pela Capa Preta e também músicas autorais que já tem tido uma ótima aceitação por onde passam.  


Com o propósito de proporcionar muita diversão nos seus shows e fazer a galera cantar junto, "Capa Preta Rock” é uma banda que transita em versões divertidas e músicas autorais.


     A banda tem em sua discografia três trabalhos lançados: "Antes de Tudo Acabar, “Nada Que Não Possa Piorar” e o “Single Gatos Pretos''. Essas produções exibem canções para os mais variados e exigentes gostos, convidando o público para cantar e dançar junto com a banda!


Atualmente a banda vem apresentando a “Tour de Volta Pro Jogo” o Show leva esse nome pois é retorno às atividades após a pandemia, intempéries pessoais e mudanças de formação.


A banda é formada por: 

Augusto Lange (Mineiro) nos Vocais, 

Jessé Marques na bateria, 

Tchaina Bass no contrabaixo

e Daniel Dosso Guitarra


E-mail de contato: capapretarock@gmail.com 

Redes Sociais:

 https://www.facebook.com/capapretarock/


https://www.instagram.com/capapretarock/


https://open.spotify.com/artist/40FLtDQoDzFRijoDJZsbPA


https://www.youtube.com/channel/UCQKcr4lPqN7gg0jGa2spOpA/videos 


Kawai: 

 https://s.kw.ai/u/Cmfgi4hs 


Tick Tock:

https://www.tiktok.com/@capapretarock 


Postagem Anterior Próxima Postagem