Paulo Luiz faz show de lançamento do seu mais novo single "Vai Passar"


 

O compositor e cantor Paulo Luiz, colocou seu mais novo single disponível em todas as plataformas digitais; ‘Vai Passar’, que dá nome ao show de lançamento no dia 13 de agosto nos palcos do Teatro Cesgranrio. Com uma apresentação musical que valoriza o samba e as matrizes da musicalidade e cultura brasileira, o sambista apresenta um um repertório diversificado de MPB, pagode 90 e sambas autorais, além de interpretações de compositores dos gêneros.
     "Vai Passar" fala justamente de um momento difícil no qual alguém esteja enfrentando. Nós mesmo passamos por situações assim durante a pandemia, e agora estamos começando a sair dela" conta Leandro Lehart, produtor e letrista da canção.
     Os convidados previstos para esse espetáculo são os cantores Alamir Quintal ( Quintal do Pagodinho) e André Lara. A direção geral é de Marcos Salles e a a direção musical é do maestro Bonfim Lopes Lehart. E nos vocais, além de Marcos Salles, a família de Martinho da Vila marca presença com Analimar Ventapane e Dandara Ventapane.
     O roteiro que guiará o espetáculo, segue a mesma temática do single homônimo, com canções que elevam o astral do público, para exaltar que mesmo diante dificuldades, é necessário ter fé, afinal: Vai Passar.
 
⚠️LOTE PROMOCIONAL À R$25,00* ( vinte cinco reais).
LIMITADO A 20 INGRESSOS*
⚠️MORADOR DO RIO COMPRIDO : Todos os moradores do bairro do Rio Comprido, apresentando comprovante de residência e documento oficial com foto pagam o valor de R$15,00 (quinze reais). Serão aceitos documentos originais com fotos com comprovante de residência onde os representantes legais sejam os titulares da conta. (LIMITADO A 20 INGRESSOS ) 

🔹️Teatro Cesgranrio
Rua Santa Alexandrina, 1011 - Rio Comprido - Rio de Janeiro
bilheteria@cesgranrio.org.br
(21) 2103-9682

📲Garanta os seus ingressos no link abaixo.👇
https://bileto.sympla.com.br/event/75149/d/149602

Postagem Anterior Próxima Postagem