Mc GMP Lança seu novo single "Uma Proposta


Uma música com refrão chiclete, bem dançante e com dancinha, conta com a coreografia criada pela coreógrafa Natalia Farias da companhia de dança Manakin, detalhe que alguns fãs já estão fazendo em suas redes sociais.


Mc GMP lança agora uma música com uma pegada diferente de todas as músicas que já foram lançadas anteriormente no canal de sua produtora GD PRODUÇÕES aonde ira ser lançado esse novo single no Youtube, o Mc GMP que recentemente completou 16 anos esse mês dia (06/08) e com isso ele vem comemorar com esse grande lançamento histórico, com um single muito contagiante e que promete alcançar totalmente a galera não só de sua faixa etária como de varias gerações. A música foi composta pelo próprio Mc GMP, produzida com a participação do DJ e Produtor Musical Ws no Beat. Que vem ganhando cada dia mais seus ouvintes , aposta na vibe dançante que tomou conta da internet através do tiktok e invadiu praticamente todas as redes, na promessa de um GMP jamais visto como nas musicas anteriores.



Surfando nessa onda o clipe conta com várias
dançarinas e momentos de descontração, O Ceo GD Produções Gutherman Dutra agradasse as meninas da companhia de dança Manakin que montaram uma coreografia incrível.

O vídeo divide espaço entre as dançarinas e modelos: Geovana Azevedo Rios, Sther Heyd, Maria Vitoria Meire Ramos, Vanessa Domingues de Oliveira, Ana Gabriele Ricarte, Jéssica Cardoso Rodrigues, Bianca Nasareth Belfort e sua Professora e Coreógrafa Nathalia Alves , que fazem parte desse grande sucesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem