Lima Duarte estrela capa do catálogo Sidney Oliveira de agosto

  

Capa catálogo – Créditos: Divulgação

O ator também aparece no comercial da linha de vitaminas

A marca Sidney Oliveira, já consolidada no mercado, e vinculada a maior farmácia online do Brasil, a Ultrafarma, traz o ator Lima Duarte como capa do catálogo do mês de agosto. O artista já tem uma longa história com a marca, sendo garoto-propaganda em diversos comerciais, na década de 2000.

 Os produtos do catálogo são de marcas próprias, entre eles estão a Linha Sidney Oliveira, suplementos nutricionais voltados para a saúde e bem-estar e a linha Rahda, com produtos variados do segmento de cosméticos e beleza.

A linha Sidney Oliveira garante aos consumidores boa imunidade, energia e disposição no dia a dia, além de qualidade reconhecida e baixo custo dos produtos. Lima Duarte também estrela os dois últimos comerciais de vitaminas da linha, o primeiro que destaca como a qualidade é importante, principalmente na saúde, e o segundo gravado ao lado de Sabrina Sato, no filme Sabrina descobre o segredo de Lima ter tanta disposição: as vitaminas Sidney Oliveira! E destaca como quer chegar na idade do ator, com a mesma disposição dele.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem