Lançamento da JLS Magazine movimenta a sociedade do Vale do Paraíba, São José dos Campos, SP

 

JLS Magazine - Dr Franceschini recene de Anna Dennz o diploma Amigo da Apacos. Foto: Divulgação.

A Galeria Franceschini Art&Decor, em São José dos Campos, São Paulo, é referencia nacional em seu segmento de decoração diferenciada com peças que são verdadeiras obras de arte. Neste cenário cinematográfico aconteceu o lançamento da JLS Magazine - Edição Inverno, uma prestigiada e requintada - em formato e conteúdo- publicação semestral que completa uma década. A noite já pode ser considerada uma das grandes ocasiões sociais, de todo Vale.

Em meio à impressionante sofisticação dos móveis, objetos de decoração e obras de arte - amigos, vips, imprensa e clientes circularam no embalo elegante do som do  DJ Adriano Lemes, da Only Entretenimento.

O coquetel impecável foi assinado por Andrea Maia da Nonnita Foodse.

Na ocasião, o anfitrião Dr. Franceschini salientou aos presentes a enorme satisfação em receber o jornalista Publisher da revista JLS Magazine, José Luís de Souza, para este marco da imprensa social do Vale do Paraíba. 

Os agradecimentos e homenagens foram selados com a outorga do Diploma Amigo da APACOS-Associação Paulista de Colunistas Sociais, ao Dr. Franceschini. A própria presidente da APACOS - Anna Dennz comandou o momento solene da festa da JL Social Magazine.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Ovadia Saadia.

Postagem Anterior Próxima Postagem