Laínne Barrionuevo, assistente de palco de Rodrigo Faro, não abre mão dos procedimentos estéticos na clinica Modellare


Direta e reta na cena, a modelo Laínne Barrionuevo, que rouba a cena todos os domingos na Record, como assistente de palco do Rodrigo Faro, no programa Melhor do Brasil, revela seus segredos de beleza: “Eu falo aqui dos cuidados que tenho comigo e mostro sempre tudo o que faço, quando escolho o profissional primeiramente converso e vejo se as ideias batem com a minha; e o que seria isso? Justamente uma pessoa que gosta de realçar a beleza que já existe, não modificar absolutamente nada e por isso me identifico com o Dr. Jefferson Bagatim da Modellare, que cuida de mim desde o início do ano”, pontua a modelo.

Laínne explica: “nessa minha visita ao Paraná, minha origem, aproveito para fazer alguns procedimentos, dentre eles o Ultraformer III (um dos meus aparelhos favoritos) que estimula a produção de colágeno {mostrei até uma diferença nos stories, em meu perfil no Instagram (@laihbarrionuevo)}, afirma a assistente de palco.

Entusiasmada ela fala de outro procedimento que realiza, o  Hollywood black Peel (o laser das famosas), melhora a textura da pele, deixa a pele mais brilhante e aveludada, sem contar que também estimula o colágeno.

Também destaca que está satisfeita com o Radiesse no glúteo para estimular colágeno, associado também o Laser QUANTA, mais o Ultraformer III : “não existe nada melhor para estimular colágeno do que o sinergismo de medicamentos, tecnologias e técnicas”, enfática a beldade. E para finalizar o botox no rosto como prevenção, ajudando a minimizar linhas de expressão, fecha os procedimentos estéticos com chave de ouro, para exibir otimos resultados, conclama a loira.

Laínne confia plenamente no trabalho do Dr Jefferson Bagatim. Ele é de Santo Antônio da platina no Paraná - endereço: Avenida Frei Guilherme Maria, n°200, a clinica que ele atua chama-se Modellare.

Mais informações

Laínne Barrionuevo, assistente de palco de Rodrigo Faro
Instagram: @laihbarrionuevo

 

Postagem Anterior Próxima Postagem