Influencer digital Di Fernandes se recupera após cirurgia plástica com o mesmo médico de Ivete Sangalo


A Influencer digital Di Fernandes deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar alguns procedimentos estéticos com um dos cirurgiões plásticos mais renomados do país, Eduardo Fakiani, disputado por celebridades e membros da alta sociedade, conhecido por ter operado Ivete Sangalo, Simaria, Silvia Braz, entre outros famosos. 

Di Fernandes segue se recuperando em casa com a ajuda da família após se submeter à lipoescultura, prótese de silicone nos seios e lifting. No stories do Instagram ela compartilha seu pós-operatório com seus seguidores. “Ainda estou sentindo dores, mas deu tudo certo e logo estarei 100%”, conta. 

Conheça Diane Fernandes

Natural de Guarulhos-SP, uma de suas maiores paixões é viajar pelo mundo afora e conhecer mais sobre moda, arte e cultura. Já morou dois anos em Nova York, possui fluência em inglês, espanhol e italiano e, até o momento, conhece 36 países.

Atualmente, a influenciadora integra o casting da Influ Brasil, agência que cuida de grandes famosos espalhados pelo país. Desde que chegou na empresa, Di Fernandes só tem crescido nas redes sociais alcançando a marca dos 100 mil seguidores, mostrando seu dia a dia, dicas de beleza, moda e suas inúmeras viagens nacionais e internacionais.
Postagem Anterior Próxima Postagem