Imperdível Panorama Autoral Com Edson Souza Nesta Quintas 20h

 

Panorama Autoral T2 EP4 Com Edson Souza

O Website Imprensa do Rock vem por meio deste convidar á todos para as nossas Lives em todas nossas plataformas!

Temos um bate papo descontraído com bandas e pessoal envolvido no cenário do rock e do metal nacional, e muita música, surpresas.

Além disso, esse conteúdo faz parte de nossos Podcast's no spotify.


O Panorama autoral ocorre toda a 2ª Quinta Feira do Mês.

Apresentado por Marcio Dias; O Panorama autoral é um programa livre que visa uma perspectiva abrangente, do que está acontecendo na cena autoral independente, para os fãs e publico em geral conhecer novos artistas, são informações, curiosidades e o que mais o convidados entrevistado quiser falar.



Nos Siga nas Redes Sociais:

www.imprensadorock.com.br
https://www.facebook.com/imprensadorock
https://twitter.com/imprensadorock
https://www.instagram.com/imprensadorock/
https://www.youtube.com/user/ImprensadoRock

Edson Souza é um artista independente do Vale do Paraíba, que se orgulha de completar mais de 30 anos de atividades ininterruptas, sempre levantando a bandeira do Rock Popular Brasileiro.

Iniciou sua trajetória em meados dos anos 80, com shows em homenagem ao Raul Seixas, o qual conheceu pessoalmente e teve seu trabalho aprovado pelo próprio. Nessa época, seus shows eram uma grande festa em homenagem à esse artista, considerado o “Pai do Rock Brasileiro”. Edson Souza conheceu pessoalmente Raul Seixas e recebeu “dele” um convite para um bate papo em sua residência mas, Edson acabou não indo a esse encontro, então ficou com sua aprovação em secreto. o que o encorajou e o encoraja até hoje a continuar cantando.
Dessa experiência surgiu o projeto “Revolução Psicológica”, musical recheado de informações, de forma a despertar no ser humano, a busca por uma evolução física e psicológica. Todo musical é escrito com composições próprias, com influências do bom e velho rock’n’roll, blues, country e ritmos brasileiros.
Nos anos 90, fez um circuito universitário, apresentando o Musical Revolução Psicológica, com grande sucesso, trabalho esse que provocou uma saudável discussão nos meios acadêmicos envolvendo os cursos de Psicologia e Sociologia. O show percorreu várias universidades de cidades da região e de outros estados (Taubaté, Mogi das Cruzes, Itajubá, Mato Grosso e etc.
Edson Souza já abriu shows de grandes nomes da Música Popular Brasileira, entre eles: Zé Ramalho, Lô Borges, Zé Geraldo, Pena Branca e Xavantinho, Benito de Paula e Léo Canhoto.

https://www.facebook.com/somdoedson

https://www.instagram.com/somdoedsom/

Postagem Anterior Próxima Postagem