Famoso cantor cristão, dá entrevista exclusiva no programa Em Revista, após assumir sua homossexualidade



Famoso cantor cristão, dá entrevista exclusiva no programa Em Revista, após assumir sua homossexualidade

O apresentador Evê Sobral, nesta quarta-feira, 03 de agosto, a partir das 22h45, ao vivo, pela Rede Brasil de Televisão e simultaneamente pelo canal do youtube e facebook "Evê Sobral TV" debate sobre a diversidade sexual nas igrejas e denominações religiosas.

A igreja evangélica inclusiva, formada pelo público LGBTQIAP+, teve um grande crescimento  nos últimos tempos. Como as igrejas tradicionais cristãs convivem com essa alta? E os conservadores, qual postura estão tomando diante dessa polêmica? A igreja católica também vem aumentando o movimento inclusivo por todo o mundo? 

Neste debate que será uma grande polêmica, Evê recebe nos estúdios da emissora, um dos grandes nomes da música católica brasileira, Gil Monteiro, que nas últimas semanas teve shows cancelados quando sua vida pessoal virou assunto entre dioceses. Como forma de dar uma explicação para seus os fãs, o cantor realizou uma live em que assumiu ser homossexual, Gil vai contar em detalhes pela primeira vez em TV aberta tudo isso que vem enfrentando. 

Ainda entre os convidados para  o debate, Evê também recebe o  cantor e compositor cristão Bruno Camurati, que passou pela mesma situação de Gil Monteiro ao assumir sua homossexualidade, o Padre Cleodon Amaral, o Pastor Richard Faria e a Bispa Rogéria Gonzaga, da Igreja Inclusiva Aviva.

O programa também conta com a interação e opinião, ao vivo dos telespectadores, e logo após a transmissão pelo canal da emissora, a live continua no canal do youtube e facebook do apresentador "Evê Sobral TV".

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45

Postagem Anterior Próxima Postagem