Ex- BBB e Miss Brasil Joseanne Oliveira e sua irmã, a ex- Miss RS e apresentadora de TV Bruna Felisberto, inauguram “Pose Pet Boutique & SPA” em SP

 

Joseanne Oliveira.jpg
Joseanne Oliveira - Foto Divulgação


As irmãs e ex misses. inauguram em Moema, na capital paulista, sua primeira franquia de pet de luxo, com presença de artistas e digitais influencers.

 

 POSE Pet Boutique & Spa foi criada para ser um local de experiências sensoriais que deverão ficar gravadas na memória daqueles que fizerem parte deste novo conceito em petshop, através das histórias que serão vivenciadas sentidas e contadas dentro do espaço.

A marca une beleza, saúde e entretenimento onde proporciona momentos de integração entre famílias e seus filhos de quatro patas.

“A Visão da POSE Pet Boutique & Spa, é ser referência no segmento de Pet Boutique, garantindo sempre muito respeito e credibilidade através de um modelo de gestão em que a excelência, o padrão de qualidade e o cuidado nas relações com os clientes, colaboradores, fornecedores e franqueados sejam motivo de reconhecimento e orgulho.”, afirma Joseanne – diretora de Marketing da POSE.

Além dos serviços tradicionais de banho e tosa, a POSE oferece também experiências de spa para os animais, como banho de ofurô com pétalas de rosa, opção para bichinhos com idade mais avançada que apresentem problemas de articulação e podem ser beneficiados pela água quente, massagem relaxante e sessões especiais com cromoterapia e ozonioterapia – a última ajuda animais com problemas de pele pelas propriedades antibactericidas, anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Pensando em como os pets estão sendo cada vez mais encarados como filhos dos tutores, a empresa também conta com o POSE Júri, uma equipe jurídica que oferece ajuda em viagens internacionais, facilitando as burocracias para que o transporte seja o mais agradável o possível para os dois lados envolvidos, assim como auxiliar em casos de separação e determinação de guarda compartilhada dos pets.

Bruna Felisberto - Foto Divulgação


De acordo com Bruna Felisberto, Miss Rio Grande do Sul e ex-apresentadora de televisão, fundadora e CEO da rede de petshop, a POSE Pet Boutique & SPA foi inaugurada em Porto Alegre em 2015 com investimento inicial de R$ 500 mil e dentre erros e acertos, o projeto inicial sofreu melhorias e serve como base para o modelo de franquias desenvolvido e para a transferência de know-how aos franqueados.

A POSE, que já é uma referência de Pet Boutique no Brasil, tem sua inauguração em São Paulo, no bairro de Moema, sob o comando dos empresários Simone Fuster e Cristiano Leiva, no próximo dia 20 de agosto de 2022, às 14 horas.

 “Com o desejo de ter vários pets em sua casa, mas impossibilitados pela falta de espaço percebemos que podíamos transformar esse sonho em realidade, transformando o dia de trabalho em uma satisfação diária em companhia desses seres puros de amor incondicional.”,  declara Simone.

 A meta da POSE é chegar a 100 lojas nos próximos 18 meses e garantir a presença do grupo nas cinco regiões do Brasil,  hoje presente  em  Americana, Porto Alegre, Goiânia, João Pessoa, Brasília, Uberlândia, Fortaleza e Campo Grande.

A POSE beneficia os clientes e seus filhos de quatro patas com um atendimento altamente especializado, através de processos bem definidos, testados e aprovados na matriz de Porto Alegre, onde não haverá vendas dos animais.

“Nossa intenção é apoiar as adoções dos Pets.”, conta Bruna Felisberto.

 

Serviço:

Coquetel de Inauguração POSE Pet Boutique & Spa

Data: 20 de Agosto de 2022

Endereço: Alameda  Jauaperi, 1435 - Moema – SP

RSVP: Sebah Vieira (11) 95806-7820

Imprensa: Keli Kisco keli.assessoria15@gmail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem