Daniel Boaventura apresenta novo show da Tour 2022, em Salvador

 

Depois de 3 anos, cantor volta com apresentação inédita no Teatro Castro Alves, nos dias 27 e 28 de agosto.

 

Foto: Gilda Villarreal.

Depois de uma turnê consagrada no México, por onde passou por mais de cinco cidades sendo SOLD OUT no Auditório Nacional, para mais de 10.000 pessoas e estrear em maio a TOUR 2022 lotando as principais casas de shows do Rio e de São Paulo, Daniel Boaventura volta ao Teatro Castro Alves (TCA), em sua terra natal, para uma apresentação pra lá de especial. Seu novo show, Tour 2022, acontece em Salvador, nos dias 27 e 28 de agosto. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site da Sympla.

No repertório estão seus grandes sucessos e as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Alejandro Sanz, Lou Rawls, além da estreia da sua música autoral “Best Part Of The Show” - composta com Marcel Camargo, guitarrista do Michael Bublé.

“Depois de 3 anos longe dos palcos do TCA, voltar é muito especial pra mim. Afinal, é onde me apresento todos os anos, desde 2010. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa, e poder levar isso para os meu conterrâneos é realmente muito especial, espero todos lá”, conta o cantor.

É exatamente essa relação com a plateia e a crescente interação das pessoas que mais entusiasma Daniel, nesses mais de 10 anos de carreira. “Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo”, garante. “Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”, acrescenta.

Ao longo da década, além dos 4 DVDs ao vivo, foram gravados 3 discos de estúdio e realizados mais de 500 shows. Tudo feito com a finesse e o capricho que lhe são peculiares. Foram feats com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim, com suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla, e em paralelo a todo trabalho na música, uma carreira também bem sucedida como ator de TV e dos grandes musicais de teatro. Ele sabe envolver todas as coisas quando conveniente, mas também separá-las. “São exercícios de liberdades artísticas diferentes. Como ator, eu tenho a oportunidade de experimentar personagens diferentes, como cantor quem está ali no palco sou eu mesmo”, explica.

 

Daniel Boaventura – Tour 2022.

Local: Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho, s/n - Campo Grande, Salvador.

Datas: 27 e 28 de agosto de 2022.

Horário: 27/08 (Sábado – 21h) e 28/08 (domingo – 20h).

Ingressos à venda no Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/75062

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Lieda Gomes.

Postagem Anterior Próxima Postagem