CANTORA VAMPESI, A NOVA ESTRELA DO POP TRAP LANÇA CLIPE NOVO


 


Com vários sucessos emplacados nas plataformas digitais, inclusive no período da pandemia, a cantora pop acaba de lançar CLIPE  no gênero que está arrastando multidões.


Giovanna Vampesi, a garotinha que encantou o Brasil com o hit “Palavrinhas Mágicas" da novela “Chiquititas” do SBT, emplacou vários sucessos nas redes sociais e plataformas digitais no segmento cantora pop, como “Menina Marrenta” hit de grande sucesso que ganhou a versão usada por “Renata Fan” no programa “Jogo Aberto" (Band TV), depois os sucessos “Por um Triz”, “Chicago” e “Me devolva o ar”, que juntos somam milhões de visualizações. Recentemente, mudou o nome artístico para Vampesi e lançou o single “Já não quero mais” alcançando quase 150 mil visualizações em apenas uma semana.


 


Nascido no sul dos Estados Unidos, no início dos anos 2000 em Atlanta Capital do Estado da Georgia, o trap é uma mistura de sons e efeitos sonoros com arranjos da música eletrônica. Já no Brasil o gênero começou a ganhar os palcos por volta de 2014 e hoje vive uma explosão histórica.  Por isso, vários cantores jovens do pop nacional, que são fãs do gênero, de olho no movimento do gigantesco público do trap, foram atraídos e estão migrando, dando uma cara nova e popularizando o pop trap nacional.


 


            “Muita coisa mudou após a pandemia. Em casa, as pessoas consumiram muito internet. Os meus fãs que me acompanham desde criança também cresceram.  Hoje, o pop trap tem adesão de milhões de jovens no Brasil e no mundo, porque é uma tendência mundial. Como eu curto muito o gênero, decidi adotar essa versão pop trap que tem a minha cara, num estilo suave, mais romântico, que é o momento que estou vivendo agora.  Vem muitas novidades por aí. Estou fazendo tudo com muito carinho e espero que todos gostem”, diz Vampesi.


 


            Agora, aos 17 anos, decidiu cuidar da sua própria carreira com ajuda de uma equipe e dar início a um novo ciclo. Além de cantora, Vampesi também é influenciadora digital.


 


  


Instagram: @giovannavampesioficial


Youtube: https://www.youtube.com/c/Vampesi

Postagem Anterior Próxima Postagem