Paula Falcão comemora sucesso de show no CTN e se prepara para apresentação no próximo dia 31 de julho

                              


Com agenda disputada, o próximo show ainda traz Dudu Nobre e Art Popular no Parque Bristol, zona sul de São Paulo.

A apresentação no Centro de Tradições Nordestinas no último dia 09 de julho, trouxe uma Paula Falcão alinhada com seus músicos, que se divertiu no palco e, toda a energia e alegria foi transmitida ao público, que cantou em coro sucessos sertanejos de diversos intérpretes e modas como Boate Azul, de Tibagi e Miltinho, e Amargurado, de Tião Carreiro e Pardinho. O show terminou em grande estilo, com todo o CTN cantando o louvor “Faz um Milagre em Mim”. 

Após ter colocado um CTN lotado para dançar e cantar, Paula Falcão, fenômeno da música gospel que agora está encantando os amantes do sertanejo mais pop, está se preparando para um show que promete unir o melhor da música, no palco que ainda traz Dudu Nobre, Art Popular e Barra da Saia.



 “É emocionante poder cantar em um palco que artistas renomados, e de outros estilos, estarão. Significa que teremos um público variado em termos de idade e gosto e isso dá um frio na barriga, um gás a mais”, afirma Paula Falcão que está pronta para pegar a estrada com um time de profissionais e músicos, dentro do ônibus que foi todo estilizado para a cantora.

“Foi lindo quando o ônibus chegou, lembro que era uma quinta-feira e até estávamos em uma ação com a BAND FM Brasil. Ele é lindo”, lembra a cantora em meio a sorrisos.

Cantora, empreendedora em diversos ramos de negócios e tutora de dois pets, Paula Falcão divide seu tempo entre ensaios, seus negócios, a família e cuidados com a voz e saúde. Recentemente, estabeleceu uma rotina de cuidados vocais com uma fonoaudióloga, bem como cuidados do corpo e da pele em uma clínica de medicina estética avançada: “tenho olhado mais para mim, pois sou meu instrumento de trabalho, então, preciso estar bem em todos os sentidos”, ressalta Paula Falcão.



O show do dia 31 de julho faz parte das comemorações de rumo ao Carnaval 2023 da Acadêmicos do Parque Brisltol, e trata-se de um evento aberto ao público. Com início às 15h, o show será aberto por D’Grand’Stilo, seguido por Paula Falcão, Barra da Saia, Dudu Nobre, Art Popular com finalização da Acadêmicos do Parque Bristol.

Com duas músicas sendo trabalhadas, “Sorte danada” e “Você deve ser um anjo”, Paula Falcão se inspira em nomes mais pop’s, querendo sair do ritmo da sofrência, mas sempre primando pela elegância nas letras e harmonias. 



Com uma história de shows ao lado de Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima e Frank Aguiar, Paula Falcão se destaca pela voz forte e pela forma natural com o qual cativa o público e domina o palco. 

Para saber mais: @paulafalcaooficial

Contato com a imprensa: @crassessoriaecomunicacao 

Postagem Anterior Próxima Postagem